quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mande sua foto: O vestido da noiva!

E está lançado o novo tema da coluna Quero uma igual: O vestido da noiva!
 
Não é de hoje que o vestido de noiva é a grande estrela do dia do casamento (ou quase isso). Todas os convidados, para não dizer convidadas, ficam super curiosos para ver qual modelo a noiva escolheu! Além disso, geralmente é o item dos preparativos que mais tira o sono da noiva. Quem não sonha em achar o vestido dos sonhos?!?! Por ter esse papel de destaque, é comum que o vestido tenha uma foto para chamar de sua. São as lindas fotos dos vestidos em seus cabides, pendurados em lugares comuns ou inusitados. Nesse momento, os fotógrafos têm a oportunidade de deixar a criatividade correr solta e fazer "A foto" do vestido!
 
Manda pra mim a foto oficial do seu "O vestido da noiva" para o email agoravamoscasar@gmail.com
 
Lembrem-se de que são fotos dos vestidos sem estarem vestidos pela noiva! E devem ser fotos tiradas no dia do casamento pelo fotógrafo!
 
 
Participe!


8 comentários:

  1. esse tema vai ter fotos belíssimas!
    Adorei!!!



    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obaaa vou mandar! Mas meu vestido está vestido por uma modelo, tem problema? Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar =)

    Beijoss ♥
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh poxa que pena! Eu me caso só em setembro rsrs
    Fica pra próxima :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ideia bacana, vamos ver coisas bem legais aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tema, estou doida para ver!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Unh.. pq ñ trouxe as fotos do meu?

    http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!