terça-feira, 7 de maio de 2013

Mande sua foto: Hora de jogar o ...

Meninas, vamos lançar o tema na nova edição da Quero uma igual?!?! Parecia que eu estava prevendo a chuva que ia cair durante essa semana e a última edição da coluna foi "Casando na chuva". Foram poucas, mas ótimas as fotos que as casadinhas mandaram! Passem lá pra ver! E o próximo tema será "Hora de jogar o ...". Foi-se o tempo em que as noivas só jogavam o buquê para as solteiras! Hoje em dia vemos noivas jogarem de um tudo: Sapo-príncipe, Santo Antônio, corações de feltro,... E até os noivos estão jogando caixa de whisky, bonequinhas piriguetes,... Vamos então ver até onde vai a criatividade dos noivos durante essa edição da Quero uma igual! Além disso, esse momento sempre rende fotos muito engraçadas da mulherada se jogando no chão!
 
 
 Mandem suas fotos oficiais jogando o ... para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com e participem!



7 comentários:

  1. Nossa que lindo seu blog, muito criativo... adorei a ideia de mandar a foto jogando o buquete. Bom faltam 67 dias para meu big day,,, depois te mando a minha foto =)
    Estarei sempre aki te visitando... bjs..

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o seu blog, meu casamento ainda está longe... mas a sua ideia foi muito legal.
    Parabéns!!

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ja mandei as minhas fotos.....gostei muito da ideia
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coluna. Mandei foto pra quase todas. Já tô até com vergonha, mas é mais forte do que eu. ;)

    ResponderExcluir
  5. Huauah estou na mesma situação da Cris hahahaah!!!

    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar gente! Quanto mais melhor!!! Bjos.

      Excluir
  6. Bem legal essa ideia, acho que vai ter muitas fotos hein! Afinal continua sendo uma das horas mais importantes do casamento e como vc disse agora a criatividade está bombando vai aparecer muitas fotos legais!! Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!