terça-feira, 14 de maio de 2013

E-session: Danielle e Moreno

Lembram que eu falei aqui sobre a Capela Mayrink, na Floresta da Tijuca? Pois bem, esse foi o local escolhido pela Danielle e pelo Moreno para fazerem as fotos do ensaio de casal.

Curiosidade: a Floresta da Tijuca é uma das maiores florestas urbanas do mundo e a maior parte da sua vegetação é fruto de reflorestamento. Para saber mais, clique aqui.




















Confesso que eu até fique com vontade de dar umas voltas por lá! Acho uma alternativa bacana ao famoso Jardim Botânico, cenário escolhido pela maioria dos casais cariocas.
 
Local: Floresta da Tijuca (RJ)

6 comentários:

  1. Ai, o RJ é tão lindo, tem cada cantinho.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! Adorei o noivo cavaquinista! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca tudo bem???

    Adorei a e-session!!! O lugar é lindo e as fotos ficaram maravilhosas!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, olha sou carioca eu não sabia q era tão lindo assim essa parte!!!
    As fotos estão lindas!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente escolha! Mas eu faria no Jardim Botânico de novo, porque tinha motivo, afinal comemoramos os aniversários de 1 e 10 anos lá! :)
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!