sábado, 4 de maio de 2013

Casamento real: Ana Maria e Pin

Bom, vamos falar um pouquinho sobre o casamento da Ana maria e do Pin, que aconteceu em março, em Belo Horizonte. A maioria de vocês sabem que eu e Raoní moramos em BH durante 2 anos e foi lá que eu conheci o Gaúcho, pai da Ana Maria. Ele trabalhou comigo durante dois anos e desenvolvemos uma amizade instantaneamente. O gaúcho e sua família foram a nossa família em BH durante um período em que estávamos longe da nossa família e dos nossos amigos do Rio, por isso esse casamento foi tão especial para mim: um miniwedding em que todos pareciam ser melhores amigos, cheio de pessoas queridas e, para terminar, o Raoní foi convidado para registrar tudo isso! Nós passamos um final de semana maravilhoso com essa família, acompanhamos de pertinho todo o pré e pós casamento e ainda tivemos a honra de fazer as fotos do evento.

A noiva se arrumou na sua própria casa, o que eu acho o máximo, pois o making of fica cheio de registros bem intimistas.





A noiva é personal trainer e tem um estúdio em casa, onde foi feita toda a arrumação.












Olha eu ali acompanhando tudo!


Esse é o Valtinho, um dos três cachorros da família. Ele é o pastor alemão mais carinhoso que eu já conheci. Ele foi doador de sangue oficial de uma clínica veterinária e, quando se "aposentou" da função de doador, o Tovão, irmão da Ana Maria que é veterinário, adotou ele.









Detalhe da calcinha da mulher maravilha! 


A noiva queria porque queria tirar as fotos posadas de tênis e só colocar o sapato na hora de sair do carro para a cerimônia. Desejo de noiva é ordem!






A família do noivo de Taiwan acompanhou toda a cerimônia pela internet, em tempo real!




E quem levou as alianças foi a Bia, a Basset da família!



Noivo ciclista pede um túnel de rodas de bicicletas para a saída dos noivos!




E a decoração, totalmente feita pela mãe da noiva, foi simples, mas linda!









Esses balões levaram para o céu uma cestinha com os votos de felicidades escritos pelos convidados.





Eu e o meu pai Gaúcho!


Tatuagem da noiva homenageando seu falecido avô, que era paraquedista.









Enfim, me digam se não foi um casamento alegre, criativo, original e com muito amor!? Amei participar desse evento!

7 comentários:

  1. Ai que lindo, super estilosa a noiva. Gostei muito!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Uau! que casamento lindo!!!

    As fotos super diferentes,amei!!


    Beijos


    ResponderExcluir
  3. adorei todas as fotos, e tudo muito lindo.... so tinha uma coisa estranha... ela de tênis mesmo ... huauahua olha quem fala né eu uma noiva que quer entrar de all-star. mas eu acho que o dela ficou bem radical mesmo!!! rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente lindo e original. Noiva linda e cheia de personalidade. Amei a calcinha de mulher maravilha e o doguito levando as alianças!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!!

    Com ctz esse é um dos casamentos mais originais que eu já vi, começando pela calcinha de mulher maravilha...kkkkk......e terminando com o túnel de biciletas! Adorei...muito diferente e divertido =)

    Nossa Re, minha irmã amou o Parque Yosemite, disse que quer renovar os votos lá, como fui madrinha espero que ela me leve junto....rsrs...

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  6. Que casamento lindooo! Super diferente, bem criativo mesmo. Ficou tudo tão perfeito.
    Ah! As fotos estão maravilhosas. Adoreei.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Casamento lindo, noiva linda, fotos lindas!! :)
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!