segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agora vamos com: Incomparável Eventos

Só quem já foi noiva e passou pelos preparativos do seu próprio casamento sabe as dificuldades e alegrias pelas quais uma noiva passa, não é mesmo? Foi por esse motivo que a Eunice, assim como nós apaixonada pelo mundo dos casamentos, resolveu abrir o seu próprio serviço de Cerimonial e Assessoria de eventos.

Na época dos preparativos do seu casamento, a Eunice criou uma comunidade no Orkut chamada Casamentos e Descontos, com o objetivo de reunir outras noivas, estreitar laços com fornecedores e conseguir negociações vantajosas para ambas as partes.
 
Após duas frustradas contratações de assessoria para o seu grande dia, a Eunice finalmente encontrou uma profissional a quem pôde confiar seu casamento. De cliente ela passou à amiga e de amiga ela passou à assistente da sua assessora. Depois de um período de experiência, a Eunice decidiu encarar o desafio de trabalhar por conta própria, enriqueceu sua atuação profissional com cursos voltados para essa área, como o da Lígia Pontes, da Adriana Gunther, da Giovana Barbosa e do Roberto Cohen, e criou a sua própria empresa de Assessoria e Cerimonial, a Incomparável Eventos. Hoje em dia ela dá suas dicas na Fanpage da Incomparável Eventos, que tem como Missão “Realizar sonhos, seja ele qual for. Ir além, é o mínimo que podemos fazer por você.”

Com certeza ainda veremos por aqui casamentos organizados pela Incomparável Eventos, que tem conquistado o coração de várias noivinhas que valorizam uma assessoria que realmente se compromete com as necessidades, limitações e sonhos dos noivos. A Eunice já foi, inclusive, indicada por algumas noivinhas e já está no nosso Guia de Fornecedores!
 
 
 

 



Contatos:

Telefones: (21) 3181-7246 / 7233-6383
Site: http://www.incomparaveleventos.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/CasamentoIncomparavel#!/





Este é um publieditorial

Um comentário:

  1. Uma boa assessoria salva um casamento!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!