quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tendência: Luva transparente

Apesar de eu ter usado no meu casamento, não sou muito fã de luvas para noivas não. Minha mãe comprou o meu par de luvas e eu não tinha decidido se iria usar até o último segundo. Só quando estava totalmente vestida de noiva, decidi que iria usar... e gostei.
 
Vendo esse desfile do Oscar de La Renta, achei bem interessantes essas luvas transparentes.
 

 
 
O que vocês acharam? Bonito? Sem graça? Desnecessário? Pode ser uma opção para quem quer usar luvas, mas nada chamativo?



13 comentários:

  1. Gostei da palavra que vc usou, "desnecessária"...ou use luva para aparecer de verdade ou não use!!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca! Mudei de endereço, mas não me abandona não! :) hehehe
    Eu não tenho uma opinião formada sobre luvas, acho que depende muito né, já ví ficar lindo e ficar feio..rsrs

    Beijão
    Vai lá na minha "casa nova"
    www.marianamatraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo eu não curti não, mas usaria essas luvinhas mais vintage tipo essa http://blog.emotion.me/luvas-com-vestido-de-noiva-vintage-e-classico/ :D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum não gosto não...
    Gosto de luvas de renda , aquelas bem vintage sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho chique.
    bjs!!
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não gosto de luvas. Mas aquelas vintage acho charmosas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo luva, mas acho pouco prático por causa da hora das alianças, mas assim acho que fica mais fácil né.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Acho desnecessario!!

    Se quer luva, que seja pra aparecer =)

    assim, ficou parecendo luva de pintar cabelo hauahu

    bjuuus

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu acho bonito mas nas outras, eu experimentei e nao ficou bom em mim rsrsrs.....Essas transparentes estão um luxo né...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de luva, mas essas até que estão discretas!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito luva não,,,,essas daí muito menos rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai, achei esquisito... parece que a pele está soltando... gostei não!

    ResponderExcluir
  13. Não gostei dessas não... Parece médico que vai operar! rsrs
    Eu gosto mesmo é da sua! ;)
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!