quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quero uma igual: Xodó da decoração!

E chegou a hora de conferirmos as fotos enviadas pelas casadinhas dos seus xodós da decoração!

O Xodó da decoração da Cacaw foi a sua árvore de Lovebirds, que foi o grande tema do casamento. Após quase desistir da sua árvore, a Cacaw achou um site que vendia gaiolinhas de MDF. Colocou a mão na massa pintando as gaiolas e fazendo as tags e garantiu essa lembrancinhas linda para os seus convidados.
"Bom, depois de muita pintura, colagem, recorte de tags e amarrações, o resultado foi muito mais do que eu imaginava: minha tão sonhada árvore de gaiolinhas! Meu xodózinho, ♥"



A Ana Carolina disse que o item favorito da sua decoração, pensada e desenvolvida por ela mesma, foram os arranjos de flores. Ela criou arranjos com garrafas de vidro decoradas com uma fita e um adesivo transparente com um texto em letras pretas. "Cada garrafa tinha um texto diferente, todos eles significativos para mim e para meu marido. A combinação de cores das flores também ficou muito linda!"



O Xodó da Lívia foram os noivinhos forrozeiros do topo de bolo!


A parte preferida da decoração da Tatiana foram os enfeites abaixo da mesa de doces. Segundo ela, as flores, a lanterna, os caixotes e a bicicleta conseguiram deixar a decoração rústica e fofa como ela imaginava!


A Carla é uma eterna apaixonada pelo seu topo de bolo com as iniciais dos noivos em metal.


A Larissa teve dois grandes xodós, o buquê de flores de tecido, que após o cortejo ficou enfeitando a mesa do altar, e os corações de origami, ambos feitos pela própria noiva!



O Xodó da Lilian foram as placas confeccionadas pelo seu noivo, o Ronie! Bom demais noivo que compra as ideias da noiva e põe a mão na massa!


O xodó da Mari foi o seu topo de bolo de passarinhos, feitos por ela mesma! Muito fofos mesmo!


A Marcela, que é assessora e decoradora de casamentos, explica: "Meu xodó: a mesa de doces, incluindo todo o conjunto, até o lustre. Pensei em cada doce pra dar um visual bonito, cada tom de forminha, escolhi o lustre, enfim...todos os detalhes. Depois do meu casamento, muitas noivas da Quinta do Chapecó passaram a colocar lustre e dispor a mesa nesse local."


A paixão da Jôsy foi o coração de armação de metal e folhagem feito pela sua mãe. Foi uma surpresa para a noiva em seu grande dia e ela adorou!


A Sabrina ia casar ao ar livre e sonhou com um portal que garantisse a sua entrada triunfal. Ela planejou e, com a ajuda do seu noivo e do seu irmão e a boa vontade de um marceneiro, conseguiu tornar o seu sonho realidade!



Amei cada foto enviada por vocês, meninas! Mais uma vez obrigada pela participação e por me ajudarem a inspirar as noivinhas de hoje!

17 comentários:

  1. Amei todos, mas essa portaaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo, meu xodó era o meu carrinho bar cheio de chinelinhos para a mulherada. rsrsr

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, mas o que sempre sonhei e até hoje não sabia como fazer foi essa porta lindaaaaaaaa!

    Pode me passar o contato da Sabrina?? por favor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDAS inspirações! Dá vontade de casar de novo com o mesmo marido, rs!

    ResponderExcluir
  5. Gente e aquela mesa do bolo amarelo e azul???
    Perfeito!!!!!!!!!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Dá pra entender pq cada item virou xodó das noivinhas!!! Lindos...todos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo e tb quero um xodó na decoração!!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!
    Tem vários xodózinhos aí,que eu tô tirando de inspiração pro meu rs[

    Bjos


    ResponderExcluir
  9. Quando xodó lindo!!!
    Essa porta é mesmo um show... e a árvore love birds ficou incrivelmente linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Quantas idéias ótimas... voltar a esse mundo dos blogs vai fazer muito bem para o meu casamento... bjooo
    http://karolemarcos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rebeca cada um mais lindo que o outro, eu gostaria de saber como o marido da Lilian fez as plaquinhas, to doida atrás delas e não acho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Só hj puder vir aqui ver. Os passarinhos da cacaw ficaram mesmo lindo e a amei tb o casalzinho forrozeiro!!!

    bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!