segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual será a sua marca registrada?!

Uma coisa que eu acho que pode ajudar bastante as noivas na hora de escolherem seu visual é pensar em qual será a sua marca registrada. Escolha um item ao qual deseja dar um destaque. Pode ser um detalhes do vestido, como uma manga ou uma faixa na cintura, pode ser o acessório da cabeça, pode ser um colar, pode ser um sapato poderoso, ou mesmo um brinco. A partir desse elemento principal, fica mais fácil definir o resto do look. Eu, por exemplo, queria usar um casquete de qualquer jeito e, partir dessa definição, fui fazendo as minhas outras escolhas. Vejam aqui como fiquei.
 
Olhem essa noiva, por exemplo. Ela escolheu um maxi brinco, lindo por sinal, mas acabou tendo que economizar nos outros acessórios e na maquiagem para o visual não ficar pesado. Com certeza ela não escolheu esse brinco por acaso, pois dá pra perceber que essa escolha determinou todas as outras.
 
 
E vocês, já sabem qual será o ponto focal do look "noiva" de vocês?!


10 comentários:

  1. Nossa, Rebeca, isso faz todo sentido. Eu não havia pesquisado nada sobre casamento, mas sabia há muito tempo (bem antes de virar moda) que usaria um voilette. Foi a única coisa da qual nunca tive dúvida. E foi realmente a partir dele que outras coisas se definiram.

    ResponderExcluir
  2. A faixinha preta do meu vestido, com ctz =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse tema... Já pensei várias vezes em como pequenas (ou grandes) escolhas acabam definindo o todo. E isso em tudo na vida, mas especialmente nas escolhas de noiva. Eu nunca tive algo de sonho com vestido de noiva, não sabia quase nada quando eu comecei a pesquisar e, como você, nada me agradava nas lojas. Por isso meu vestido foi feito para mim, de uma colcha de retalhos de ideias e inspirações. Mas o mais engraçado disso tudo foi que o que mais determinou minhas escolhas de acessórios e afins foi um brinco que eu ganhei do marido numa viagem. Queria usar o brinco de qualquer jeito, porque, para mim, tudo tinha que ter um significado, e usar um presente dele seria muito significativo. Mas o danado era dourado... Então, acabei escolhendo flores douradas para o cabelo e um sapato dourado (que "surgiu" do nada no meu caminho)... ;)
    Bjo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Que arraso de brinco, hein!

    E vc tb ficou linda demais!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Huuuum eu não pensei nisso, só sabia que não queria vestido tomara que caia. E que queria usar véu! Assim fui decidindo tudo, rs! Adorei o post! Vou dar a dica pra minha irmã pensar nisso, beijos!

    ResponderExcluir
  6. O meu eu queria que fosse a maquiagem e acho que deu certo!!
    Já viu que estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. A minha marca registrada foi o sapato vermelho que o pessoal ficou olhando e muito e também a minha maquiagem, fui de preto e rosa, na verdade eles achavam que eu ia de prata kkkkkkkkk todos perguntavam na festa....bem legal essas marcas que ficam!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. Olá Rebeca tudo bem???

    Ai ainda não escolhi nenhuma marca registrada... =/

    São tantas coisas pra pensar num casamento e cada dia descubro uma nova...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda como vai???
    Acho que minha marca registrada será meu véu tooodo cheio de strass!! 3 metros de strass atrás de mim rsrs um charme *-*

    Passei pra dizer tbm que te marquei em uma tag no meu blog, dá uma olhada lá e responde se gostar ^^

    Beijos linda

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acho que minha marca registrada tbm será meu brincão! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!