terça-feira, 9 de abril de 2013

Mandem suas fotos: Noiva no carro!

Meninas, está lançada a nova edição da "Quero uma igual" com o tema "Noiva no carro!" Ah, e se você não chegou em um carro, mas em outro meio de transporte, também está valendo!

Vamos mostrar para esse povo que foto no carro não é tudo igual, não senhor!

Mandem até quinta-feira suas fotos tiradas pelo fotógrafo do seu casamento para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com com o assunto "Noiva no carro" e inspire outras noivinhas.

7 comentários:

  1. A ideia é sensacional, mas a minha foto no carro foi do tipo tradicional....nada de diferente....beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ser tradicional não, Hellen. Manda assim mesmo!

      Excluir
  2. Hahaha a minha está super normal, mas vou mandar mesmo assim!
    kkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A minha foi super normal! rsrs mas eu mandei ;)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!!! Quero ver as fotos!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!
    Super curiosa pra ver as fotos!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho minha foto no carro =(
    Meu casamento tá longe ainda...
    Mas amei a ideia e amei seu blog, é lindo, parabéns!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar. Eu já to seguindo aqui =D

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!