segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mande sua foto: Xodó da decoração!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpa pela minha ausência durante a semana. Sábado tive prova da minha pós-graduação e depois aproveitei que já estava por Belo Horizonte e passei dois dias passeando por Tiradentes (em breve fotos por aqui).

Enquanto isso, vou lançar o tema da próxima edição da "Quero uma igual" que será: "Xodó da decoração"! Toda noiva tem aquele item especial da decoração, aquele do qual fazia questão, ou aquele que foi feito por alguém querido ou pertenceu a alguém da família. Vamos juntar todos esses itens especiais em um post só e inspirar outras noivinhas sobre como esses itens podem ser usados na decoração do grande dia! 

Para esquentarmos o tema, vou colocar uma foto do meu xodó da decoração: os meus guardanapos. Eles foram costurados pela minha mãe e meu primo fez as impressões dos monogramas, que foram feitos pelo meu marido, ou seja, três pessoas muito especiais participaram da elaboração desse item! Mandem suas fotos (com qualidade profissional) e expliquem porque esse objeto é tão especial para vocês!

Foto: Dueto Fotografia

Mandem a foto até quarta-feira à noite para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com (corrijam o e-mail, que estava errado) com o assunto "Xodó da  decoração".

3 comentários:

  1. Eii
    Achei ótima a ideia! ^^

    beijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorando essa coluna hehe
    tenho tantos xodós que ficou difícil escolher
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tema!Curiosa pra ver os xodós das noivas! rs


    Bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!