quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mande sua foto: "Para dar sorte"

 
 
 
A temporada "Mande sua foto para a próxima edição da coluna Quero uma igual" está aberta e o tema da próxima edição é "Para dar sorte". Assim, mande a foto daquele item emprestado, velho, novo ou azul que você colocou no seu look só para trazer sorte pro casamento!
 
Você não acredita nessas coisas? Nós também não, mas não custa nada colocar, né? :)
 
Mande sua foto oficial do casamento para agoravamoscasar@gmail.com com o assunto "Para dar sorte" e ajude outras noivas a terem idéias criativas para levarem sorte para os seus grandes dias!
 
Estou esperando ansiosamente!

6 comentários:

  1. Olá Rebeca tudo bem???

    Depois que eu me casar vou querer participar de todas essas colunas!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ih Re, não tive nenhuma foto desse tema, nesse quesito eu fui bem "desapegada" rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Usamos o nosso "LOVE" e o "CARRINHO BAR" no nosso chá de panela e em mais 2 casamentos acho que esse seria o nosso objeto que tratamos com muito carinho.

    vou mandar as fotos bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!