segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mande sua foto: Casando na chuva!

A verdade verdadeira mesmo é que 99,9% das noivas torcem e rezam muito para que faça um lindo dia de sol no dia do casamento, mas, como nem sempre isso é possível, vamos mostrar para esse povo que uma chuvinha pode até dar uma graça ao evento e render fotos criativas e lindas!
 
Vocês sugeriram e eu obedeço. Com vocês, o novo tema da Quero uma igual: Casando na chuva!
 
 
 
Mandem a foto mais bonita dos seus casamentos em dias de chuva para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com com o assunto "Casando na chuva". Vamos fingir por um momento que a chuva não tem suas desvantagens (falta de luz, convidados atrasados, barra do vestido suja de lama, ....) e inspirar as noivas que a temem!

8 comentários:

  1. Ahhh Re, eu quero participar da coluna e vc só arranja tema que eu não me enquandro!!! rsrsrs...

    To vendo que vão ter fotos lindas com esse tema =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Jura que você levou a sério???? Eu dou muita risada com essa história de chuva. Eu tinha medo, mas no dia não dei a menor bola pra ela e até fiz questão de tirar fotos de guarda-chuva mesmo com a chuva bem fininha. Incrivelmente eu até me diverti. Agora eu vou participar!!!! Difícil escolher uma: eu tenho muuuuuita foto de guarda-chuva! Dizem que "boda molhada é boda abençoada", né.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus não passei por isso, maaaaas... se acontecesse tb não era motivo pra pânico nem choradeira. Afinal, casamento molhado, casamento abençoado!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. acho q se chover no meu casamento n vou fiar triste assim, s[ó n pode ser aquela chuva que alaga tudo, se nao vai ser triste! hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. menina se chover no meu casamento eu tenho um troço!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos ;*


    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh no dia do meu parou de chover kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Proxima coluna pede para envviar fotos das noivas e noivos suando, no meu casamento fez quase 41 graus.

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!