domingo, 7 de abril de 2013

Eu participei do "Movimento inspire"!

Não é novidade para ninguém aqui a minha paixão sobre o tema "Casamento". Foi por isso que me empolguei com a idéia de participar do workshop sobre assessoria e cerimonial que a Shirley Yáñez, cerimonialista e escritora do blog Para falar de casamento, idealizou como parte do "Movimento inspire". Nós passamos um domingo conversando sobre vários aspectos desse serviço cada vez mais essencial para os casamentos. Apesar de não ser cerimonialista ou assessora, com certeza esse dia vai contribuir muito para o conteúdo do blog! 

Com o objetivo de levantar a questão sobre a importância de a cerimonialista estar em sintonia com os noivos para conseguir ajudá-los a planejar o casamento, a Shirley preparou uma dinâmica em que eu teria que demonstrar, por meio de recortes de revistas, referências sobre o que eu gosto, com o que eu me identifico. É uma idéia que pode sim facilitar muito o profissional a entender um pouco a personalidade dos noivos.






No final, ainda ganhei vários mimos! Bem casados do Casal Garcia,


Um colar de coroa, e


Uma caneca cuja alça é uma aliança!



Enfim, tanto para quem já está atuando na área, quanto para quem pretende se inserir no mercado de assessoria e cerimonial, eu indico o workshop da Shirley, que nos passa dicas muito práticas de como fazer o serviço dar certo.


6 comentários:

  1. Realmente esses workshops são úteis não somente para as assessoras. Amei a dinâmica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a dinâmica, acho esses workshops super úteis!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. uau que linda essa caneca! Será que dá para achar em alguma loja virtual??
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que máximo ano passado participei de um encontro com a Shirley amei muito!
    Amei sua caneca!!!
    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manda a Shirley aqui para Brasília. Vou adorar, a caneca é mara.

    ResponderExcluir
  6. Caí dura de amores por esta caneca!Linda!
    bjksss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!