sábado, 20 de abril de 2013

Casando como podemos...

... ou como sonhamos.

Mais uma vez venho levantar essas questões. Por que casar? Como casar? Ou mesmo, dá pra casar?

Vi essa foto desse casamento realizado na sala da casa do casal, só com a presença dos noivos, do celebrante e do fotógrafo e não pude deixar de pensar em como as pessoas criam entraves para o casamento!

Se, por um lado, há aqueles noivos que desejam fazer um festão para chamar todos os amigos e toda a família,  por outro há aqueles que acham festa de casamento um desperdício de dinheiro. A minha opinião é a seguinte: faça qualquer coisa, mas não deixe de celebrar esse rito de passagem! Nem que seja só com o seu noivo(a) com uma simples troca de votos entre os dois! Esse dia será marcante na vida do casal e com certeza se lembrarão dele para sempre. Posso acrescentar só mais uma coisinha? Chamem um fotógrafo para registrar esse momento e a mágica permanecerá na sua melhor forma! Um bom fotógrafo pode fazer com que as lembranças desse dia fiquem ainda mais frescas, mais lindas!


5 comentários:

  1. Eu sempre digo isso... Não importa qt vc tem, se pode ou não, nunca deixe de comemorar esse momento1 Seja ele, com festão ou um almoço a dois! Afinal queremos, desejamos e acreditamos q seja eterno! Nada mais justo que celebrar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rebeca tudo bem???

    Super concordo com vc!!! Sempre sonhei em ter o MEU casamento e somente agora, depois de 3 anos morando juntos, estamos conseguindo realizar esse sonho. Não será uma casamento luxuoso, mas será o nosso casamento e será perfeito para nós!!!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero ,número e grau...

    O importante é não deixar este momento passar em branco!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!

    Eu tbm acho que pelo menos uma comemoraçnaozinha deve ter, mesmo que seja só entre o casal, mas que celebrem a união =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, visitando aqui ^^
    O importante é isso! Celebrar! Seja com todo mundo ou sozinhos, fazer os votos e estar feliz :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!