segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento do final de semana: Ana e Pin

Durante esse feriado eu viajei para Belo Horizonte para o casamento da filha de um grande amigo meu, o Gaúcho. Foi um casamento muito especial por diversos motivos: a família do Gaúcho é como uma família pra mim, pois nos acolheram com todo carinho durante o período em que moramos em BH; além disso, o Raoní foi o fotógrafo oficial do casamento e, como era um evento pequeno, para 50 pessoas, até eu relaxei e aproveitei para tirar algumas fotos. Foi um casamento bem família, daqueles em que todos se conhecem e todos realmente torcem muito pelo casal. Nós chegamos um dia antes e fomos embora um dia depois, ou seja, participamos de toda aquela confusão deliciosa do "pré-casamento" e ainda participamos de todo aquele papo gostoso sobre o "pós-casamento".
 
Essas são algumas fotos que tirei com o celular. Em breve as fotos oficiais!
 



 
 Vocês nem imaginam quantos detalhes surpreendentes esse casamento entre uma brasileira e um chinês teve!
 
____________________________
 
Ainda está em tempo de mandarem suas fotos "Noivos apaixonados" para a nossa coluna "Quero uma igual". Para saber mais, clique aqui.


6 comentários:

  1. Quero ver mais fotooooooooooos !!! rssrsrs

    Mini Wedding !

    Agogo ... rsrsrs

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, curiosa para ver mais detalhes.
    Beijisss

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento, amei o topo de bolo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que convite diferente! E que foto linda do vestido! Quero ver as do Raoní!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse casamento! Meu esposo que me mostrou... eles foram amigos de escola. Detalhe quando comecei a namorar meu esposo na em seus 2007...rs... o Chen foi até meu amigo no orkut!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!