segunda-feira, 4 de março de 2013

Um pouquinho do aniversário!

Pois é, minha gente, ontem foi meu aniversário de 30 anos, em 03/03/2013. É muito 3 nessa vida!!!
 
Quem acompanhou sabe que eu preparei uma comemoração para a família (que não é pequena) e uns poucos amigos.
 
Eu até que fiquei bem satisfeita com a decoração e o cardápio que a minha mãe preparou estava maravilhoso, porém fiquei muito frustrada com o DJ. Ele não pegou mesmo o espírito da coisa, tocou a música que eu tinha pedido para um momento específico em outro momento totalmente diferente, emfim, em termos de música fiquei bem decepcionada.
 
Deixando isso de lado, a noite foi ótima, conversei bastante com todo mundo, recebi vários abraços e vários presentes também. Delícia! E parece que depois de 30 anos todos os convidados realmente me conhecem, pois gostei de todos os meus presentes!
 
Vou deixar duas fotos que tirei com o celular, mas depois vêm as fotos "oficiais"!
 

 
Esse foi o presente que ganhei do marido: uma Diana Mini linda demais!!!

 
Bola pra frente que o ano promete!

15 comentários:

  1. Curiosaaaa pra ver a deco rs!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a plaquinha, a câmera é linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabens....que lindo, e que presente bacana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Parabens, que venham mais anos!!!
    sucesso e felicidades!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Deve ter ficado lindo!
    Queremos ver tudo!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado!!!!
    Olha pelo visto deve ter ficado lindo hein!!!
    Que presente lindo do maridão hein!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa...quero ver as outras fotos da festa =) Deve ter ficado um charme!!!

    Parabéns e muitas felicidades, Re!!! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Haaaaaaaaaaaaaaaaa mostra mais fotos vai !!! rsrsr

    Parabéns Felicidades !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh, que legal!
    Quero ver mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero mais fotos, fiquei curiosa pela decor!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Aniversário a sua cara, hein?
    E que presente é este, gente?
    Adorei!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!

    Será que é um sinal que já está na hora de vocês virarem 3? ;)

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, né, Sabrina?! Acho que ainda vai demorar um pouquinho. Bjos.

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!