quarta-feira, 13 de março de 2013

Peça para o seu fotógrafo!

Apesar de eu achar complicado os noivos ficarem dando várias recomendações para o fotógrafo em relação às fotos, pois, afinal trata-se de um olhar artístico e, por isso, deve ter uma margem de liberdade, eu gosto de lembrar de algumas fotos que podem ser legais como lembrança.
 
Eu já falei aqui sobre a foto "cartão-postal" dos noivos. Isso porque acho importante situar no espaço aquele acontecimento e nada melhor do que uma foto que mostre bem o local para isso. Seguindo esse raciocínio, outra foto que acho interessante é a foto do local em sim, uma foto que dê pra perceber o horário, o clima e o ambiente como um todo.
 
 
 
 






 
 
Claro que nem sempre vai caber uma foto nesse estilo, mas, se você vai casar num lugar bonito ou charmoso ou que tenha história pra contar, por que não?!

14 comentários:

  1. Cada lugar bonito......

    Esta havendo sorteio lá no blog!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E que cenários são esses que você escolheu!!!! Num lugar assim tem que pedir mesmo! Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    ACho legal a foto do lugar tbm, pra vc ter essa lembrança do dia mais especial da sua vida!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo. Amo gatos e no site do meu casamento queria colocar 2 gatinhos de noivos. Ai chego no seu e já tem os gatinhos ali. São lindos demais!!! So que o meu gatinho macho seria ruivo. Amei.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é importante tirar foto do loca, e acho que é algo que mta gente esquece! Adorei a dica
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb acho legal fazer essa foto quando o lugar é bonito ou tenha história para contar!! Fica uma memória bem bacana né!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ah! isso é bacana;localizar o casamento!
    Aproveitei para colocar em dia a leitura do seu blog!Ri muito com a Sessão de fotos do casal.Que saco esse lance de não poder fotografar...
    Parabéns pelos 30 aninhos, linda e divertida festa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Cartão postal que pode virar o cartão de agradecimento, né?
    adoro!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa ideia, estou adorando as dicas! ^^
    Lindos lugares esses *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica pois nunca parei para pensar nisso!

    E que lindas fotos?! *-*


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  11. Acho
    otima a ideia!! pena que o lugar q casei não ia dar, o salao era lindo, mas o bairro nao :/ beijos

    ResponderExcluir
  12. Verdade!
    Tinha esquecido deste problema da Lilian.
    É desesperador, né? Mas... vivendo e aprendendo.
    Ainda bem q encontramos uma pessoa pra lá de bacana. Amanhã já leva o contrato para assinarmos

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada foto tão linda
    só resta ficar babando <3

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!