quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova coluna do blog: Quero uma igual!

Estou criando uma nova coluna para o blog chamada "Quero uma igual". Mas o que seria isso? Seria uma coluna onde colocarei fotos dos casamentos das leitoras pra deixar todo mundo morrendo de inveja e dizendo "Quero uma igual!" :) A cada edição da coluna eu lançarei um tema para as fotos e as leitoras que quiserem me enviam as fotos por e-mail e aparecem na coluna.
 
O tema da primeira edição da "Quero uma igual" será "Noivos apaixonados". Você casou e tem aquela foto sua com seu recém-marido trocando carinhos ou dançando juntinhos bem apaixonados durante o casamento? Manda para o e-mail agoravamoscasar@gmail.com e inspire outras noivas! No assunto do e-mail escreva "Noivos apaixonados".
 
Para inspirar vocês, deixo essa foto desses "noivos apaixonados"! Quem não quer uma igual?!
 
 
Participem!

7 comentários:

  1. Que legal...achei otimo o tema da coluna
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que foto tudo! Realmente tem fotos que deixam a gente de boca aberta, eu nao tive uma foto com meu marido assim, pecado da fotografa rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. q liiindo, eu quero! rsrs vou participar!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vou escolher uma pra te mandar, Re!

    beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!