sábado, 9 de março de 2013

Meus 30 anos!

Finalmente as fotos do meu aniversário de 30 anos! Agora sou oficialmente uma balzaquiana!

Eu tentei botar em prática nessa comemoração algumas inspirações que já postei aqui no blog e ainda não tinha tido oportunidade de realizar. A festa foi na casa dos meus pais que, de tantos eventos da família, já está  ficando com cara de casa de festas.

Preparem-se para muitas fotos!


Pompons que fiz com toda a minha habilidade manual (até parece!) e guirlandas de papel rendado, que eu amo de paixão!


Gambiarras de lâmpadas  feitas pelo marido e lanternas japonesas compradas no Saara. Descobri que existem lanternas de papel e de tecido, que são mais resistentes. A idéia era fazermos ao ar livre, mas tive que desistir do plano e alugar o toldo por causa da chuva.





Irmão e a gata dos meus pais, Michele ou Michi para os íntimos.



Girassóis que eu amo de paixão, mas foi pura coincidência eu comprá-los. Parei numa dessas barraquinhas de rua que vendem buquês e escolhi os dois buquês mais bonitos, com as flores mais frescas.


Esse é o Moreno!




Optei por montar dois mesões no lugar de várias mesas menores. Gostei do resultado visual e da interação que eles proporcionaram entre os convidados.








Comprei aqui uma suqueira para botar mate (dica da Paulinha) e comprei no Saara alguns biscoitos Globo. Essa combinação fez o maior sucesso. Todo mundo veio elogiar!

























A avó do Raoní estava mesmo muito animada!



Minha madrinha linda!






Maravilhosa essa minha amiga, fala sério! Vocês conferiram o casamento dela aqui.






Fotos do marido. Obrigada, amor!

Se você teve paciência de ver até aqui, deixa um comentário, vai!

Cupcakes da Miss Muffin, que são simples, mas muito gostosos.
Docinhos da Lucianne (21) 2729-6369

25 comentários:

  1. Que capricho rebeca !!!
    Amei !!
    Lindo lindo, lindo!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas....seja bem vinda aos 30!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não ter paciência de vir até aqui se cada foto é mais fofa, mais bela, mais alegre, mais contagiante que a outra?! A gente vai entrando na atmosfera da sua festa, do começo ao fim. Amei tudo!!! Beijoca

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo Re!! Lindo e simples ao mesmo tempo...feliz aniversário!!!
    bjo grande
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Muito caprichosa! Tudo impecável! E as fotos.... maravilhosas!!!!

    Parabéns pelos 30! welcome do the club! :P

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, tão caprichado, lindissimo
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Comentei só porque você pediu... ahahahahha...
    Lindo! E parabéns!!!

    Pode alugar a casa dos seus pais e trazer pra São Paulo pra fazer uma festa? Que lugar lindo!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos...amei a participçao dos bichanos,rs...amo gatos
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindooooo!!! Adorei seu aniversario! Parabeeens!!

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Como assim não ter paciência... claro que vamos conferir tudo. amei demais, sério.... até me deu vontade novamente de fazer a minha!!!! Desisti de fazer minha festa de 30 anos pq farei uma prova de concurso esse mês, no final de semana seguinte ao meu niver.
    Mas vendo essas fotos tão lindas a vontade voltou com tudo!!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Linda a sua comemoração! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Evеry weekеnd i used to ρay a vіsit this web page,
    foг the reason that i wiѕh for enjoyment, for the
    rеaѕon that thiѕ thіs wеb
    pаge cοnatiоns in faсt nice funny іnfοгmatіon too.


    Mу web blog ... http://www.jam-motorsports.com
    my site :: www.aiakc.org

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo dmais sua decoração, vou me inspirar com certeza
    Beijoos,

    Amanda
    http://holybride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Rebeca, tá de parabéns!!! A festa ficou linda!!! Adorei a decor e os detalhes!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Me senti toda phina vendo que minha dica entrou para esta festa linda!
    Adorei cada detalhe, flor!
    Ficou linda d+ sua festa e sua animada pelas fotos,
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaa... como sempre tudo muito lindo... decoração, fotos, todo mundo se divertindo, vc com um sorriso lindo!!
    =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Re..que festa mais linda!!! Amei o vestido pendurado e os cupcakes =)

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Rebeca que festa linda! Cada detalhe de suspirar! Amei!
    Meus parabéns viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ter visto todas as fotos :( minha net é lenta por demais affê
    Mas as que eu vi nuss que tudo muito lindo... amei tudo... e vc estava linda e encantadora...
    Parabéns, que Deus a abençoe
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Re você arrebentou em tudo ( como sempre! ) a decoração estava impecável e essas fotos ficaram lindas e mostram como foi mesmo lindo o teu dia! E fique muito feliz com os seus 30 anos porque a vida agora é que começa a ficar ainda mais gostosa! Beijos e Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo e que linda!! :)
    O ruim de marido fotógrafo é que ele quase não sai nas fotos! hehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  23. Amiga linda!!!! Parabéns as Balzaquinas de plantão!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  24. Gisele Lacerda Colugnatiquarta-feira, março 20, 2013

    Rebecaaaa!!!
    Que lindo niver! Parabéns!!! Você sempre inspirando e contagiando as pessoas!!!
    Bjus no coração.
    Gisele Lacerda Colugnati

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!