quarta-feira, 20 de março de 2013

Faça você mesma: Fuxico

Eu reconheço que eu poderia resumir a relação da maioria das pessoas com o fuxico da seguinte forma: "AME  ou ODEIE". Algumas pessoas acham que o fuxico dá uma cara artesanal demais à decoração, enquanto outras o vêem como uma possibilidade de dar um ar lúdico e personalizado ao casamento. Pensando nesse segundo grupo, resolvi colocar aqui esse passo a passo de como fazer fuxicos. Coisa mais simples gente! Alguns retalhos coloridos, agulha, linha, tesoura e alguma paciência!
 

 
 
Só um comentário: USE COM MODERAÇÃO! Acho válido aproveitarmos os fuxicos para dar uma graça nos pequenos elementos, como convite para as madrinhas, porta-guardanapo, etc, mas cuidado com o exagero.

 

9 comentários:

  1. Lembro da minha vó fazendo quando eu era criança!
    Eu acho super fofo...porém concordo contigo,se for usar no casório,usar com moderação.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É fofo...
    Mas concordo com o que vc falou!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. É, nada em exagero fica bom , né?

    E precisa de muita paciência! rsrs..

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que para um chá no melhor estilo amélia prendada fica bom. Eu adoro fazer fuxico!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho fofinho ♥
    Minha mãe hjá tentou me ensinar, mas achei meio complicado :/

    Bjosss :*

    ResponderExcluir
  6. Com moderação é a palavra chave para o sucesso. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o DIY, e parece bem fácil!!!!
    Tbm concordo, com moderação fica lindo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou muito fofo nessa foto que você postou!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adoro Fuxico, eles me fazem lembrar de um tia minha que adora fazer isso!!
    Tenho um blusa com esses enfeites, eles estão lindo na segunda foto!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!