terça-feira, 5 de março de 2013

Casamento real: Helena e Matheus

Esse casamento de hoje é um casamento da família! A noiva é prima do meu marido, o Raoní, que também é fotógrafo de casamento e aproveitou a oportunidade para tirar algumas fotos, apesar de não ter sido o fotógrafo oficial do evento. A E-session da Helena e do Matheus vocês já viram e podem rever aqui.
 
Esse foi um casamento detalhadamente organizado pelo casal, que pesquisou muito, contou com a ajuda dos amigos e conseguiu fazer um casamento dos sonhos!
 
 




Madrinha!




Fala sério, linda essa mãe da noiva, não?!







Minha foto preferida!






Eu, minha cunhada, meus sogrinhos queridos e a Jú, prima do Raoní, nos divertindo muito!



Gangnam Style em família!
 



Mulherada dando a vida pelo buquê!



As duas vovós do Raoní e Maíra, minha cunhada.





Dançando... E esse aí atrás é o Marcelo, que está cada vez mais parecido com o primo!
 
 
 
Enfim, casamento pra mim é sempre a melhor programação! Em família, melhor ainda!
 
Local do Making of: Hotel Orizzonte
Cerimônia/Recepção: Quinta do Parque
Cabelo da noiva: Eurico Muniz (21) 9177-5711
Maquiagem da noiva:  Anna Paula Ganter (21) 9949-9040 
Como a noiva teve alguns problemas com o fabricante do vestido e não o indica, prefiro não divulgar aqui.





9 comentários:

  1. Pelo que vi nas fotos, o casamento foi lindo e ela ficou maravilhosa.. Felicidades ao casal..
    Estou te seguindo... segue la. http://meucasamento042014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rebeca!
    Adorei o convite...a mãe dela é um arraso!
    E seu marido...sem palavras..as fotos dele são divinas!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo, buque, vestido. E como a noiva se parece com a mãe.
    Parabensss ao casal
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Meu coração enche de alegria quando vejo fotos de casamentos.
    Vou fazer 5 anos de casada em julho. Muita alegria!
    Amei o post!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, lindas! E um casório pra lá de animado, hein?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindo casamento, adorei as fotos! Quanta animação né!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Que casamento lindo, Rebeca!
    Adoro momentos em família! rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Noiva linda, buquê maravilhoso e festa mega animada. Tbm adoro casamento, virou o meu programa preferido tbm!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii, pelas fotos parece que foi super legal!!!
    As fotos estão lindas, eu amei o vestido da noiva, lindo demais!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!