quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O problema de tantas inspirações

Não há dúvida de que ter um blog para guardar nossas inspirações e trocar idéias e dicas seja uma ótima idéia, porém tantas inspirações e dicas também podem nos deixar bem perdidas!
 
Como o meu aniversário está chegando, resolvi resgatar algumas idéias que já tinha postado aqui no blog para botar em prática, mas confesso que não sei o que escolher e nem por onde começar! São tantas inspirações, que me dá vontade de colocar todas em práticas. Por outro lado, só de pensar no trabalho que vai dar e na falta de tempo me dá um desânimo...
 
Por isso, o meu conselho do dia é: faça uma "limpeza" das suas inpirações de tempos em tempos. Se você é daquelas que guarda uma pastinha de inspirações, faça uma pastinha especial em que colocará apenas aquelas idéias que serão realmente colocadas em prática e aproveite para atualizar essa pastinha periodicamente (a cada 2 meses, por exemplo). Falo isso, pois um item de decoração que achamos super interessante hoje pode não ser tão interessante assim 6 meses depois. Com essa pastinha atualizada sua vida vai ficar muito mais fácil!
 
Vamos ver o que eu vou conseguir preparar em apenas 1 semana!
 
Deixo vocês com o meu desejo do dia: guirlandas de doilies, aquelas toalhas de papel rendado.
 





11 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos doilies...quero meu convite com eles..sao lindos
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc. Vivo isso diariamente nos preparativos do casamento, é tanta inspiração que decidir fica muito difícil. O mesmo vale para as indicações de fornecedores, depois que optarmos por um, é melhor não olharmos mais nada, ou surtamos!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, eu sempre faço essa limpa rs... ótima dica. Boa sorte nos preparativos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade, estou preparando o meu casamento e é muita inspiração que chega a confundir, difícil estabelecer uma meta :D
    Estou te seguindo... beijO

    casandoemnovembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nem abro minha pasta mais. Fico pedida nela com tanta inspiração e falta de tempo.
    Amei as rendinhas! Vão ficar um luxo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei suas inspirações, amoo tbm.

    E é verdade a internet as vezes até nos atrapalham e deixam nossa cabeça a mil..rs

    Bejos

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Re!

    São lindas essas rendinhas, nunca tinha visto essa em formato de coração!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Puro luxo!!

    nunca tinha visto serem usadas pra essa finalidade!!!

    amei!!
    http://casamentoesimples.blogspot.com.br/

    Nossa fan page:
    https://www.facebook.com/casamentoesimples?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Aii td mt lindo! Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou dessas.... guardo tanta coisa, mas tanta coisa, que fico perdida as vezes. Tenho que fazer esse limpa urgente!!!
    Já estou pensando em algo para as bodas de papel, mas o fator tempo e trabalho tbm me desanima viu.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo! Eu só fui fazer essa limpeza na véspera da reunião de decor! Ainda bem que o voo Porto Velho-Rio era longo... rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!