segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu aniversário: o convite

Como falei no post passado, meu aniversário está chegando e esse ano eu decidi fazer alguma comemoração, apesar de aniversário ser um evento que nunca me anima muito. Vou fazer uma reunião só pra família mesmo e exatamente 10 amigos, aqueles amigos que a gente não deixa de chamar pra nada, sabem?

Então, abaixo está o convite que o Raoní fez pra mim.


Vou mandar apenas por e-mail e, pra aqueles que não costumam acessar e-mail (avô, avó, tia...), eu ligarei, a boa e velha forma de se convidar alguém. Típica da época em que nasci! :)

14 comentários:

  1. Legal, queria fazer meu niver bem intimista assim..
    Ficou lindo o convite!
    Um beijo e otima semana..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh! Que super!!!
    Ficou demais!! :D


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah! Tá quase fazendo 1 ano que eu disse: De repente 30!
    Ui...
    Bem vinda a fase Balzaquiana, flor!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwn que fofo o convite, adorei!
    Eu gosto de comemorar meu aniversário, principalmente pq é um bom motivo para reunir os amigos ^^

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, que ótima ideia! Ficou muito lindo! Parabéns e comemore bastante... Um abraço!!

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rs... Sempre legal reunir os amigos e família, ficou fofo seu convitinho :) Beijos! E boa festa!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou daquelas que ama uma festa e organizar... o meu esse ano bem vai ser o que seria amei chá de lingerie que eu acabei nao fazendo...rs... mas eu sou daquelas que faz um mega evento para somente 10 pessoas... tenho certeza que seu aniversario será cheio de alegrias e muito amor...

    Quer ver o video do meu casorio?
    Dá um pulinho no meu blog, que esta cheio de teias de aranhas de tão abandonado...rs...

    ResponderExcluir
  8. Ano passado o meu teve o mesmo tema. rsrsrssr Foram alguns amigos mas eu me acabei de dançar na pista, do jeitinho que eu gosto. Espero que a sua comemoração seja do jeito que você imagina! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o convite!! E a festa mais intima assim vai ser uma delicinha *.*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que convite mais lindo!!! Amei suas fotos de criança, cute, cute demais. E o sorriso de menina sapeca... demais!!! Me arrependo de não ter comemorado meus 30 anos. Acho um momento ótimo na vida de uma mulher. Adoro essa liberdade e segurança de sermos nós mesmas, abraçarmos nossas escolhas, sermos cientes de nossos defeitos - e nos amarmos apesar deles.Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rebeca, que legal! Não tinha visto...rsrs
    Depois mostra aqui como foi heim!

    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  12. Own, que fofinho! xD
    E pensar que meu aniversário de 30 eu passei sozinha e abandonada em um quarto de hotel... =/

    =***

    ResponderExcluir
  13. Adorei o convite!! Quando é o niver??
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!