quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Making of: Faça em casa!

Quem acompanhou os preparativos do meu casamento sabe que eu me arrumei no Hotel Orizzonte, infelizmente uma das pouquíssimas opções para as noivas de Niterói que não querem se arrumar no salão.
 
Embora o visual do Orizzonte seja lindo, ele possui alguns problemas que me desagradaram bastante. Por exemplo, não possui espelho de corpo inteiro nos quartos! Como pode um hotel em que várias noivas se arrumam todo final de semana não ter espelho grande nos quartos?!?!  A minha opinião sobre o meu making of no hotel você pode conferir aqui.
 
 
Enfim, me arrependi um pouco de ter me arrumado no hotel e, hoje em dia, com certeza optaria por me arrumar em CASA, ou melhor, na casa dos meus pais! Além de ser um local totalmente familiar, o que ajuda a noiva a manter a calma, possui vários detalhes íntimos que fazem com que as fotos rendam uma verdadeira história. Com certeza um ambiente muito mais acolhedor, intimista e alegre do que um quarto de hotel! Além disso, não deixa de ser uma forma de a noiva se despedir da casa dos pais, quando ela ainda mora com eles.
 
Por isso, o meu conselho para as noivinhas que possuem uma casa com estrutura para receber as pessoas envolvidas na sua arrumação e que não seja longe do local do casamento é: faça seu making of na sua casa, ou na casa dos seus pais!
 
 










13 comentários:

  1. Meu sonho era me arrumar em casa, mas pra não pirar minha mãe q veria problemas em tudo... optei pelo hotel

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente fica bem mais íntimo, gostei mto dessa opção! ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. E não corre o risco de esquecer nada! Além de estar perto de agulhas e linhas e outros itens necessários em uma emergência!

    ResponderExcluir
  4. Eu penso me me arrumar em casa...
    Tomara que de certo este plano,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a idéia e conheço várias pessoas que fizeram em casa, eu quis fugir e me arrumar em salão mesmo rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal essa ideia, pena que não poderei.
    Vou me arrumar no salão, foi o que deu $$$ rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Re!

    Não me arrumei em casa pq meus pais moram em apto e não ia dar certo, não teria espaço suficiente! Mas quem mora em casa ou apto espaçoso com certeza vale a pena sim =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. É nada melhor do q a casa dos pais, eu dei preferência a se arrumar em casa mesmo, até porque seria minha última vez que estaria solteira ali, depois ia viver na minha casa de verdade, é muito bom colocar o lugar onde vc foi criado em uma parte importante da sua vida né??? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ain making off rendem fotos lindas e inesquecíveis né??
    Eu não terei em fotos :( só em filmagem... mas graças a Deus ainda terei em filmagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho uma delícia se arrumar em casa! Na minha não daria muito certo, por isso optarei pelo hotel mesmo. Mas suas fotos ficaram lindas!! Esses probleminhas são normais mesmo.

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente é uma ótima opção e fica uma coisa mais intimista né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Já nos programamos para chegarmos na gráfica sem avisar.
    Quero meu dinheiro de volta, nem vou pedir para acelerarem o processo.
    E pedir a Deus uma gráfica que consiga a proeza de nos entregar os convites semana q vem.
    rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!