segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Encontro das casadas!

Nesse último domingo aconteceu um encontrinho entre algumas blogueiras que começaram seus blogs durante os preparativos de seus casamentos e que agora já estão casadas! Bom demais reencontrar essas meninas (a única que eu ainda não conhecia pessoalmente era a Bia), falar sobre casamento, contar as histórias engraçadas dos casamentos de cada uma, trocar idéias sobre fornecedores,...
 

Na foto:

Eu
Marcela, do Nós dois no altar
Carol, do O Elmo me ama
Raoní, meu marido que eu carreguei pro encontro
Bia, do Noiva por um ano
Tati, do Trilhando o casório e
Larissa, do La risa de Larissa

Meninas, foi muito encontrar com vocês!!!
 

9 comentários:

  1. Que legal...
    Vc e a Marcela sao mto fofas...nao abandonaram os blogs e sempre visitam a gente...as outras nao conheço os blogs... bjos

    ResponderExcluir
  2. Own que lindas...
    Eu vi as fotos no face!

    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Q delícia, hein?
    Boa ideia pra encontrar as noivas.Principalmente aquelas que desativaram o blog depois do casamento.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que gracinha *-*
    Legal o encontro :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal que nós criamos um vínculo tão bacana através dos blogs que quando nos encontramos parece que já nos conhecemos há séculos... rs.
    Foi uma tarde muito boa! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Larissa! Eu sinto a mesma coisa!!! Bjos.

      Excluir
  6. A minha cara na foto casual está ótima! kkkk
    Amei nosso encontrinho!! :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delícia, Becky!

    Aqui em Brasília formamos até um grupo no Google: Casadinhas de Brasília. Tá bombando! Já fizemos dois encontros "e cada vez eu quero mais, cada vez eu quero maaais". Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!