segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Casamento Real: Tatiana e Felipe

Eu fiquei muito feliz quando a Tati disse que eu podia publicar algumas fotos do seu casamento aqui no blog, pois a Tati é uma noiva da minha "geração". Ela estava nos prepartivos do seu casamento na mesma época que eu e a gente até se conheceu pessoalmente nesse evento aqui.
 
Quando comecei a selecionar as fotos para o post, entendi prefeitamente o desespero da Tati na hora de escolher as fotos para o álbum, pois são realmente muitas fotos e todas são lindas! Esse foi um casamento cheio de detalhes e inspirações colocadas em prática! É um exemplo perfeito de que com muita pesquisa e dedicação dos noivos é possível fazer um evento personalizado em um orçamento viável.
 




 





 







 

 








 








Quem quiser ver mais fotos e saber mais sobre os preparativos, não deixe de conhecer o Trilhando o casório, o blog da noiva!
 
Fotografia: Camilla e Leandro - Buffet: Eliane Leal - Bolo: Dona Sônia - Doces: Ana Bahri - Brigadeiros comuns: Juliana Macedo - Brigadeiros gourmet: Atelier Brigadeiro Carioca - Macarons: Mariana Ariozo - Petit verre: Doce com Arte - Chocolates: Le Chocolat - Cupcakes e brownies: Confeito Design - Open Bar: Eliane Leal - Café, chá e petit four: Sítio Meio do Mato - Vestido e mantilha: Pronuptia - Cabelo e maquiagem: Áureo de Sá - Grinalda: Jefferson Viana - Sapato da noiva: Monique Gracielle - Bouquet: Alex (Meio do Mato) - Terno do noivo: Via Veneto - Casa de festas: Sítio Meio do Mato - Cerimonial: Rosi - Convite: noivos, RS Print e De PapelReciclado.
 


15 comentários:

  1. Lindas fotos

    foi um casamento e tanto dessa noivinha

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiindo! Gostei de tudo!! Da decoração, do lugar, do quadro com as fotos separadas por ano....muito fofo =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Casamento lindo.. Adorei o convite!
    Ah e quanto a ideia da cama, não cabe no espaço que vc sugeriu.. eu atpe já tinha pensado nisso! rs
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os detalhes desse casório..me servirá de inspiração

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO O CASAMENTO DELA.....LINDOOOOOOOOOOOOOO...TENHO VÁRIAS FOTOS SALVAS RS


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei toooooodos os detalhes. Que encanto de casório!

    ResponderExcluir
  7. Não se se ficou mais bonito a decoração ou as fotos kkkkk
    perfeito
    bj

    ResponderExcluir
  8. Que casamento lindo e inspirador! Amei!
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo e a Tati é uma fofa!! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos!! Impossível mesmo de escolher as mais bonitas!

    Adorei o camafeu no bouquet, farei o mesmo com a foto do meu pai!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a decor com fotos e os coraçõezinhos pendurados!! Muito fofo!!!
    Casamento lindo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo post, Rebeca!! É uma honra aparecer aqui! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. O casamento da Tatiana realmente foi lindo.
    Cheio de detalhes que eu amei.
    Tudo um mimo =)
    Conheci seu cantinho agora e estou te seguindo, depois passa no meu.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!