quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casamento real: Priscilla e Ivan

Vejam que casamento mais alegre e delicado esse da Priscilla e do Ivan! Temos aqui um daqueles casamentos em que tudo parece ter dado certo, pois a noiva manteve um ar de tranquilidade do início ao fim. Ela fez sua própria maquiagem e ainda aproveitou o tempo fechado para fazer fotos lindas com o guarda-chuva colorido. Isso é que é saber usar tudo a seu favor! Vamos aprender com ela!
 
 
 






 
 
Preciso dizer que adorei especialmente o sapato de joaninhas e o buquê amarelo!

8 comentários:

  1. Ah não Rebeca, a sua ultima frase seria o meu comentário!!!
    "Preciso dizer que adorei especialmente o sapato de joaninhas e o buquê amarelo!"
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei os arranjos da mesa do bolo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!! Eu amei o bolo, achei bem diferente!! As fotos ficaram maravilhosa e a noiva estava radiante!! Parabéns!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei! Tudo muito lindo e fotos super demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Casamento mais que lindo! Adorei!
    E este buquê, gente? Super original!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, amo esse blog!
    Também vou me casar e só aqui encontro ótimas idéias.

    Estou começando agora, me dá uma forcinha?
    http://superfofissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vestido lindo, buquê maravilhoso.

    Meu Deus, quanto bom gosto em uma pessoa só.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!