quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Casamento real: Natalie e Marcelo

E para voltarmos com chave de ouro à vida real pós-carnaval, hoje veremos o casamento da minha grande amiga Natalie! Esse foi com certeza um dos casamentos mais esperados do ano, para mim, pois tive o prazer de participar de grande parte dos preparativos.
 
A Natalie é minha amiga desde os 13 anos. Nos conhecemos em Angra, onde ela tinha casa e onde eu passava as férias. Na época ela morava na Nicarágua e vinha ao Brasil somente nas férias. Enfim, era uma amizade que tinha tudo para ser somente uma "amizade de verão", mas acabamos nos correspondendo por cartas e a amizade acabou durando. Para nossa sorte, ela voltou para o Brasil definitivamente e passamos a ter um contato cada vez maior. Hoje tenho a sorte de ter uma grande amiga como a Natalie, uma irmã pra mim. Por isso, fiquei muito feliz quando ela me disse que irira casar. Além disso, ela deixou que eu participasse de cada etapa dos preparativos e sempre me ligava pra contar todas as novidades. Nem gostei, né?!

Preciso dizer, no entanto, que a Natalie foi a noiva menos noiva que eu já conheci. Já viram noiva que não curte muito os preparativos do seu próprio casamento? Que torce pro dia chegar logo só para o estresse passar? Pois era o caso dela. Por outro lado, era uma noiva muito decidida e de extremo bom gosto, como vão ver nas fotos abaixo!
 
Além de ter sido um casamento lindo, foi uma união que realmente me deixou muito feliz! Nada melhor do que ver o casamento de um casal que se ama, que se completa e que se faz bem mutuamente.

 




 



Eu e o Raoní ficamos responsáveis pelo Photobooth, que, por sinal, fez o maior sucesso!



Gostaria de agradecer ainda a todos os fornecedores desse casamento, em especial à Michele, à Carolina e às meninas da Doux Mariage, que tiveram uma atuação perfeita e trataram o casamento com todo o carinho do mundo!

 Local: Sociedade Germânia
Decoração: Michele Navega
Fotografia: Carolina Azevedo
Photobooth: Raoní Aguiar
Cerimonial: Doux Mariage
Doces: Louzieh
Bolo: Tânia e Leonardo
Topo de bolo: Santo Dia
 

14 comentários:

  1. Elegante e com detalhes fofos na medida certa. Belo e sem exageros. O local da cerimônia é muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Amei o vestido dela....é a prova que não precisa estar 'toda no brilho' pra estar linda!
    E vc estava linda....o penteado..make


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, que casamento de bom gosto!!! AMEI as cores branco e verde, o bouquet é fantástico!!! Tudo lindo. amei. E a história de vocês é muito bonita, parabéns :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pelas fotos parece ter sido um casamento super emocionante!! E eu amei o 'caderno de assinaturas', vira uma lembrança e tanto!!!

    Bjs

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Ficou lindo o post! Só preciso detalhar que se não fosse pelo meu noivo super presente e mantendo a minha sanidade no lugar, e você, minha querida amiga, me incentivando e ajudando nas escolhas a cada passo, realmente este casamento não teria acontecido. :) Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo mesmo, muito bom gosto!!!! Amei as cores e, principalmente, o branco! Acho chique demais!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo casamento, adorei o livro de recados!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Gracinha d+ este casamento.
    E que lugar mais charmosinho este da cerimônia, hein?

    ps.: os padrinhos estão adorando as ecobags com sementes

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Decor verde e branca...bem natural =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Além da questão de ter medo de não ganhar o que queríamos, tem toda a questão de preparação pro chá e não temos tanto tempo assim, né?
    Mas valeu pela dica da Leader

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo!! Quanta alegria!! Bjs! mil!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos e que buque diferente né...bjos

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo!!!

    bjuuuuu

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!