quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tendência: vários bolos

E a moda de bolos de casamento com carinha de tortas feitas em casa está mesmo com tudo! Principalmente quando se faz vários bolos, um de cada sabor e aparência.
 
Essas fotos aí são de um casamento gringo, mas os noivos do casamento a que eu fui nesse final de semana fizeram três bolos nesse estilo. Noivos super "IN". :)
 


 
Além de proporcionar uma maior variedade de sabores aos convidados, essa é geralmente uma opção mais barata do que os bolos tradicionais decorados, já que podem ser feitos por confeiteiras "comuns" com preços "comuns".


7 comentários:

  1. Oi Re!

    Acho que eu não me seguraria e comeria um pedaço dos três!!!!!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, e vamos falar... ficam com o visual mais apetitoso, menos aritificial né? porque esses bolos tradicionais sao fantásticos, mas dáaté dó de comer e as vezes nem parece real rs... o meu foi tradicional, mas eu faria algo assim também em um evento menos formal. beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm, deveria estar um delícia, realmente acho uma ideia muito legal, porque de costume sempre é um bolo com o mesmo gosto, variar é bom!! Quebra um pouco do tradicional!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Suuuuper linda essa idéia! Fica com cara de mais íntimo, como o meu é um Mini Wedding para pouquíssimas pessoas é uma grande idéia a ser analisada com carinho... :-) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pra noiva que gosta de vários bolos diferentes e sabores deve ser ótimo né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente não gosto de vários bolos...

    ResponderExcluir
  7. Acho que pode ficar lindo, mas sou tradicional demais nesse ponto... hehe
    bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!