sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Save the date: Helena e Matheus

E amanhã temos mais um casamento na família! Eba!

Dessa vez os noivos são a Helena e o Matheus, cuja E-session já apareceu por aqui. Pelo o que eu pude acompanhar dos preparativos o casamento será lindo em todos os sentidos. Enquanto o casamento não acontece, dêem uma olhada no Save the date que os padrinhos fizeram para o casal. Esse vídeo foi todo feito com a junção de várias fotos.

video

Fofo, não?! Quem aí não quer ter amigos criativos e talentosos assim?!

10 comentários:

  1. Que legal!! super diferente!!!

    bjos!!!

    :)
    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    eu queria padrinhos assim!!!
    =D


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... ama Stop Motion.... lindooo..
    Que fofo..

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo gente!! Fiquei de boca aberta!
    bjs!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/2013/01/fotos-oficiais-da-decoracao.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de save the date! Ficou super criativo mesmo! :)

    Minha primeira vez aqui no seu blog... estou adorando!

    Abraços,

    Déborah.

    nossodialindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito show, eles devem ter adorado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Finalmente cheguei no seu blog! rs
    Vou ler os posts pra trás! Saudade enooooorme de vcs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rebeca

    vi seu comentário do blog da Carla.
    acho que vc tá por fora do acontecido.

    leia as postagens que to te mando o link e faça as comparações:

    http://www.blogcasamila.com/2013/01/sem-nocao.html

    http://noivinhoscaethi.blogspot.com.br/2012/11/a-falta-de-criatividade-me-irrita.html

    http://www.drinfinitoparticular.com/2012/04/original-como-uma-nota-de-r300.html

    ResponderExcluir
  9. O máximo!
    Mega criativo!
    Depois quero ver as fotinhas!
    Bjksss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!