quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Notícias de 2012/2013

Olá, meninas, como foi a virada de ano de vocês? A minha foi maravilhosa, pois passei na casa dos meus pais, com ar condicionado e na companhia dos meus melhores amigos. Nós dançamos muito e comemos bem. Quer coisa melhor?! Eu, sinceramente, não tenho esse apego ao ano novo como a maioria das pessoas, por isso não faço questão de fogos e fujo da muvuca a qualquer preço!

Lembram que sorteamos aqui no blog um ensaio com o Raoní Aguiar, meu marido fotógrafo? Então, como a ganhadora, a Josi, está morando em Curitiba, o ensaio só foi realizado agora, no final do ano. Em breve colocarei mais fotos!


E uma foto do meu ano novo! A minha cabeça está perdida aí no meio! :)


Em breve voltamos com a programação normal do blog!

8 comentários:

  1. Além da presença da família e dos amigos, a do ar condicionado também é muito importante! rs

    Feliz 2013, beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Um ano maravilhoso pra ti e tua família!
    =D


    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo ano pra vc Rebeca,que Deus derrame muitas bençãos sobre sua vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Um lindo 2013 pra vc!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm prefiro fugir da muvuca no final de ano!

    Que 2013 seja repleto de felicidades para vocês!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca! Minha virada tbm foi jóia!!
    Um ano novo cheio de tudo de bom! =)
    Bjus

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!