segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inspiração para lembrancinha BBB

Seu orçamento está apertado e não permite um grande investimento na lembrancinha? Acabou deixando pro final dos preparativos e agora não dá tempo de preparar nada elaborado? Não priemos cânico, pois temos uma sugestão: faça saquinhos surpresa! É isso mesmo, aqueles típicos saquinhos das festas infantis, com várias guloseimas dentro!
 
 
 

Compre saquinhos de papel reciclado, faça uma etiqueta bonitinha e está pronta sua lembrancinha no melhor estilo BBB!

Desculpem-se pelas fotos tosquinhas tiradas pelo celular!




12 comentários:

  1. Oi Rebeca!
    Nossa queria comentar aqui já fazia tempos!
    Sempre fico muito feliz em ler seus comentários lá no meu blog, seus conselhos e dicas nestes comentários me ajudam muito! E adorei ver o seu blog interinho.
    Que nesse ano de 2013 as bençãos do Senhor sejam derramadas em você e em sua família! Acredito que mesmo longe e pelo mundo virtual ganhei uma amiga maravilhosa!
    bj

    Mari

    ResponderExcluir
  2. E todo mundo gosta, né?? =)

    Re..Feliz ano novo!!

    Uma pena que não conseguimos nos ver... =/

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. tbm não vi a imagem!
    obrigada pela visita e pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, a imagem aparece pra mim! Vou tentar trocar quando chegar em casa! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olha que alternativa legal!!!
    =D
    é uma boa sugestão mesmo!

    Beijos Ana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima alternativa mesmo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Re !!!

    verdade, tudo acontece na hora certa :)

    Indiquei o Raoni pra uma amiga do Rio, ela cham Carina . Espero que dê tudo certo !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cabeça de ovo e cabeça de abacate?
    rsrs
    Ótima dica pra quem quer alegrar a criança tb, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!