terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspiração: Coque lateral

Eu já tive a minha época de paixão pelos coques laterais, tanto que usei um no meu grande dia. Apesar de essa paixão já ter passado, admito que amei esse aí, pois não é nem um pouco banal e sem graça.
 
sanctuary cove wedding77 Katie and Namhas Eco Inspired Sanctuary Cove Wedding
 
sanctuary cove wedding61 Katie and Namhas Eco Inspired Sanctuary Cove Wedding
 
 
sanctuary cove wedding81 Katie and Namhas Eco Inspired Sanctuary Cove Wedding
 
Fotos

10 comentários:

  1. Eu optei por um coque lateral na última hora para o meu grande dia e gostei do resultado!!!

    http://casamosagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas eu num gosto em mim não...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo e lindo!
    Eu usaria concerteza!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Unh... agora eu que estou na fase do coque lateral... não gostava antes... mas agora toh querendo até pra minha formatura....
    Lindo esse...
    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
  5. muito lindo!! o seu tbm estava lindo rebeca!!!

    bjos!!!!

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais do que o coque, eu amei o vestido!
    Lindo demais!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Que coque mais lindo esse, adorei!!! E olha que nem sou tão fã de coque!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. O meu coque ficou lindo amei muito casar com esse penteado.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus é chique demais! Demais! bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!