quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva pessoal de 2012

Lá em dezembro de 2011 eu fiz um post com os meus desejos para 2012 e agora que o final do ano está chegando, senti a necessidade de fazer um balanço de 2012. Para minha felicidade, me dei conta de que realizei todas as minhas metas para esse ano, inclusive a de conseguir voltar para o Rio! Muito feliz com isso!

A palavra de 2012 pra mim, com certeza, foi MUDANÇA. Foi o meu primeiro ano oficialmente casada, meu marido mudou de profissão, nós mudamos de cidade/estado e eu mudei minha área de trabalho, apesar de continuar na mesma empresa. Todas essas foram ótimas mudanças, por isso só tenho a agradecer por esse ano.

Para 2013, continuo desejando união, paz, saúde, diversão, amigos, família e amor, mas desejo também mais tempo para me dedicar as coisas de que gosto (como o blog), mais paciência, mais força de vontade para fazer atividade física e comer menos, mais inspiração e mais dinheiro. Acredito que, depois de um ano de MUDANÇAS, 2013 seja marcado por CONSOLIDAÇÕES de todas essas coisas boas que aconteceram.

Em 2012 teve:

Família fazendo bobeira reunida


Meus dois gatos mais fofos ainda que em 2011


Aventura com os amigos


Passeio cultural


Mais passeio cultural


Saída com irmão e primos e muita diversão


Aniversário de 1 ano de casamento


Sogros visitando a gente em BH e visitando "A esquina"


Casamento na família


Viagem em casais


Viagem com marido


Que ano bom!

Desejo a todas as leitoras um ótimo 2013!

Obs: Descobri que quem me tirou no amigo oculto das blogueiras foi a Jéssica, do blog Trajetória de uma noiva!

4 comentários:

  1. Lindo post...que venha 2013 com mtas alegrias pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post legal! Que 2013 seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Rebeca! Parabéns pelo ano cheio de conquistas e desafios que vocês tiveram! E que 2013 seja muito melhor para todos nós!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. QUE 2013 SEJA LINDO PRA TODOS NÓS :)
    FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!