sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maquiagem: olhos marcantes para noivas

Apesar de ser apaixonada pelas maquiagens mais retrôs, com olho gatinho e batom mais marcante, também acho lindas as maquiagens em que os olhos são o elemento principal. Por isso, pedi pra Manu Helena, do blog Felicidade é estar com você mandar algumas fotos da make linda dela.
 
A Manu optou por um olho com traço bem marcado e sombra azul. Ficou maravilhoso, vocês não acham?! Me lembrou essa maquiagem que eu tinha postado aqui.
 



 
Admiro noivas que têm coragem de ousar! Alguém mais aí se habilita? :)
 

8 comentários:

  1. A MANU FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSA...BABEI NA MAQUIAGEM DELA
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a maquiagem, o vestido .. tudo né Manu rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. a make dela ficou linda mesmo!
    e ela prova que essas regrinhas de casar em sítio a make tem que ser mais leve...acho que vai do estilo de cada uma!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Linda a maquiagem! Adoro noiva com maquiagem marcante e de bom gosto nos olhos!!

    ResponderExcluir
  5. A Manu rázô!!! A primeira coisa que reparei foi na make dela, ficou lindaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Eu me arrisco concerteza, fica lindo demais!
    A Manu arrasou, pra mim é a noiva do ano!!


    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olha Particularmente eu amei minha make, mas eu sempre quis assim marcante, não gosto de maquiagem discreta!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. A maquiagem ficou realmente linda, mas ainda sou adepta à maquiagens mais claras e discretas. Parabéns a Manu que teve coragem de inovar (:

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!