segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inspiração: arrumando os talheres


Como eu sempre digo, não precisa ser caro, sofisticado ou trabalhoso para ser eficiente e bonito!

E essa inspiração serve, não só para o casamento, mas também para receber os amigos e a família em casa! Quem não gosta de ser recebido com uma mesa arrumadinha?!

 

E o natal está chegando, meninas! Ja arrumaram as árvores de natal? Confesso que só arrumei a minha nesse final de semana. A correria está tanta que ainda não consegui entrar no clima natalino, mas esse ano o natal promete, pois só no almoço do dia 25 terão umas 40 pessoas na casa da minha mãe. Adoro família reunida!

5 comentários:

  1. E esses talheres dourados??? Que coisa linda!
    Eu também só agora me toquei que o Natal tá aí, nem comprei presentes ainda! Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Delicia natal cheio de gente né? Eu tb não tenho tido muito tempo para pensar nas festas, minha ficha ainda não caiu que esse próximo final de semana já é o do Natal!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Qdo a gente é criança o natal custa a chegar ne....agora com nossas vidas corridas tudo tem passado mto rapido
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esses talheres são lindos!
    Adoro o Natal, pena que a família é pequenininha...

    ResponderExcluir
  5. Please link my photo to its original source: http://citrusandorange.blogspot.pt/2011/12/christmas-dinner-table-some-inspiration.html.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!