terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Idéia para Save the date

Não há melhor oportunidade para garantir um Save the date personalizado do que a e-session do casal, por isso não deixe de pensar com antecedência nos acessórios que serão levados para o ensaio. Muitos casais acabam se enrolando antes das fotos e não separam nada pra dar uma graça às fotos. Esses acessórios podem não só facilitar a interação entre o casal e o fotógrafo, que muitas vezes nem se conhecem, mas também ajudar a fazer fotos criativas e interessantes e ainda render um Save the date!


Há trezentos milhões de possibilidades para Save the date lindos, mas, se você já vai fazer um ensaio mesmo, por que não aproveitar a oportunidade? Bote a criatividade em dia!

10 comentários:

  1. parabéns pelo blog..estoua procura de idéias.. eu mesma vou fazer meu save the date ainda não sei como , mais quero algo divertido.. bjsssssssss
    http://jacyarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O nosso foi em vídeo e tbm ficou mto legal! Bjo

    ResponderExcluir
  3. O meu save the date, foi em ilustraçao fazendo referencia ao céu... a noite, né? Coisas de quem é Lua.

    Pensávamos em fazer vídeo, mas estávamos tão cansados que foi figura mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O meu foi feito em vídeo e usei plaquinhas de mdf com a nossa data =]

    ResponderExcluir
  5. ...ah era justamente a nossa alegria q queria transmitir nas fotos, por isso gostei tanto!!!

    ah não tive save the date, mas acho tão lindo qdo se aproveita a e-session para fazer o save the date!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, ainda mais pq nossas fotos serão em estúdio e essas lousas dariam um toque a mais.
    Qto ao chá... ansiosa estou eu. Agora é convencer o noivo e começar a correr atrás de tudo. :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia!! Criativa e fácil!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!