quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fitas, guirlandas e outras inspirações

Eu sou muito fã dessas fitas coloridas para decoração de casamento, mas achei que o lustre, superbonito por sinal, ficou apagado ali no meio. Se as fitas fossem da mesma cor, acho que ele se sobressairia mais.


Adorei essa decoração com aquelas correntes de papel que a gente usava em festa junina da escola antigamente. Ainda existe isso?


Curti o acabamento do buquê com o paninho de crochê. Sem contar que a combinação das flores está maravilhosa.


Gosto de decoração com livros, mas não curti muito essa aí não. Fui só eu?



10 comentários:

  1. Amei as fitas, mas eu também colocaria elas de uma cor e mudaria o estilo desses livros :P

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda e terceira fotos, mas como vc, não curti essa decor com livros...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito destes!! Lindos adornos!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as fitas! Supeeeeeeeeeeeer me inspirou para o Chá de fraldas da Angelina! Já vou salvar aki no pc como inspiração! ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, amei a da nave da cerimônia com a corrente!!!
    Tb não curti muito a dos livros!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. O.o

    O que foi aquilo que fizeram com os livros?


    Acho que só gostei da ideia do Buque...

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!