quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Encontro das casadas!



Meninas, fiquei muito feliz com os comentários no post "Síndrome da eterna noiva" e gostei mais ainda, pois várias blogueiras já casadinhas que andavam sumidas apareceram para comentar! Sinal de que eu não sou a única que sofro com essa síndrome. :)

Por falar em blogueiras casadinhas, é engraçado, pois as meninas da minha época de casamento (Carolina, Marcela, Elisa, Tati, Helen, Lilian, Fabi, Bia, Gábi, Cris, Larissa e muitas outras) todas já casaram e o público do blog vai mudando, se atualizando e eu vou fazendo novas amizades. Isso é muito interessante!

No entanto, meu carinho por essas que já casaram é muito grande e eu queria ver se a gente conseguia marcar um encontro das casadas. O único problema seria que algumas não moram no Rio. :(

Agora, com as festas de final de ano e férias, está meio complicado, mas acho que a gente poderia amadurecer essa idéia pra fevereiro ou pra depois do carnaval. O que acham? A idéia seria fazermos algo bem informal mesmo.

Aceito sugestões de data e local!

Beijos!

14 comentários:

  1. Esqueci de mencionar que outra coisa ruim foi a passadeira que sumiu =/

    Pois é Rebeca, marca um no Rio e outro em BH?!
    Que tal? Vamos programar um chá, algo assim... pode ser até na casa de alguma casadinha ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu topo, mas quero que seja um bloco de carnaval, chamado as eternas noivas, e todo mundo usando véu e buque...rs...

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Aqui em Brasília vamos ter o nosso primeiro encontro de casadinhas!! Legal, né? As fases passam, mas as amizades ficam mesmo!! =)

    ResponderExcluir
  4. Acho que tínhamos que ver de onde é a maioria e marcar nessa cidade.
    Se for em SP ou BH fazemos um bate volta. Montamos uma caravana das cariocas hahahah #silviosantosfeelings
    Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Encontrinho de casadas... Hmmmm!!! Por que eu não moro no Rio ou arredores hein? Assim não vale!!! Queria participar!! ^^
    Também passo pela mesma síndrome de noiva e quando alguém diz que eu não sou mais noivinha, eu me revolto! Digo: UMA VEZ NOIVA, SEMPRE NOIVA!!! :D
    KKKKKK

    Beijinhooss

    ResponderExcluir
  6. Poxa, esse fim de ano não iremos ao Brasil :( Adoraria participar de um encontrinho de casadas, mas acho que ficará para a próxima...mas já fique avisada: próxima vez que conseguir visitar o Rio, vou querer te conhecer "de verdade" :)
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Acho bem legal! O difícil vai ser conciliar essas agendas, rsrsrs
    Eu topo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooooo!!!! rsrs..

    Sei que final de ano é super corrido e a maioria viaja...mas acredita que vou passar a virada do ano no Rio?? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como já falei no fb, estarei aqui no Rio no fim do ano! Mas se marcarem de 6ª a domingo em outra época tb posso, só não pode coincidir com os fds que ficarei por SP mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Eu voto pra depois do carnaval assim eu tb posso participar!!! kkk até lá também já terei me casado! Adoroooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu, como moro no Rio, topo qualquer data. Só não posso na segunda quinzena de janeiro porque vamos viajar. Mas vou adorar conversar sobre casamento, vai ser super fun.

    ResponderExcluir
  12. Pode ser em Recife? :) Eu achoque estarei no Rio depois do carnaval Rebeca! A depender da agenda, quem sabe não participo do encontro? Adoraria te conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu adoraria participar Rebeca, o problema realmente é a distância, mas se a gene se planejar, quem sabe não vou pro Rio??

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!