quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Convites para o Casamento Certo

Meninas, os organizadores do Casamento Certo disponibilizaram 10 convites com direito a acompanhante para as leitoras do Agora vamos casar, assim como vem fazendo com alguns outros blogs de casamento. Sinceramente, eu nunca fui a esse evento, mas, como toda noiva gosta de conhecer o maior número de fornecedores possível, acho que pode ser uma boa oportunidade!


As 10 primeiras noivas que preencherem esse dados e postarem nos comentários ganham os convites!

Nome completo
Nome do noivo
Data do evento
Telefone de contato
E-mail de contato

2 comentários:



  1. Oii, Rebeca!

    Quero meus convites! (rsrs)

    Vamos lá...

    Eu sou a Vanessa Rocha Lima

    Ele é o Jorge Carneiro da Fonseca Martins

    Casaremos em 29 de julho de 2013.

    E... vc pode nos contactar pelo email nessa_rl1@hotmail.com

    Em relação ao telefone te passo pelo email, tá!

    Fica na paz!

    Bjin!

    ResponderExcluir
  2. Oiie quero muito esses convites

    BIANCA CAREN NASCIMENTO DE ANDRADE
    GIUSEPH STÉFANO MACEDO
    28/09/2013
    71 82075017/ 88917737
    BIANKANDRADE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!