quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Como usar leques no casamento

Com a popularização dos casamentos diurnos e ao ar livre, é normal que vários itens do mundo dos casamentos se adaptem às particularidades desse tipo de evento. Assim, vão surgindo as mesas com suqueiras para os convidados se servirem antes da cerimônia, as sombrinhas para se protegerem do sol e os leques para amenizarem o calor. E aí que, se é pra botar um leque, vamos aproveitar essa oportunidade para deixar o evento com a carinha dos noivos! O leque pode ser usado não só para colocar a identidade visual do evento, mas também o programa do casamento, um "quem é quem", ou seja, uma explicação de quem são os noivos, seus pais e padrinhos, joguinhos de passatempo para os convidados se distraírem enquanto esperam a cerimônia e o que mais a imaginação permitir!




Fica a dica para as noivinhas que vão casar no verão!

12 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro né Rebeca?
    E esse lance de personalização ta virando cada vez mais obsessão! (=

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme os leques, pena que vou casar no inverno, beijos

    ResponderExcluir
  3. E coloquei leques nas cadeiras da cerimônia deu super certo, até porque esta um calor insuportável no dia 6/12.

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com


    estou amando seus comentários, obrigada pelos elogios!!

    ResponderExcluir
  4. Os leques são lindos e dão super certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ninguém merece ir a casamento diurno, ao ar livre, no verão e não ter, pelo menos, um leque rs.
    Além de tudo, eles são lindinhos!
    Bjksss
    PS: já fiz meu relato sobre o evento. Dá uma passada lá depois

    ResponderExcluir
  6. Uau que lindos né? E são super DIY, adoroooooo kk beijos ;*

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa ideia, para o meu casamento já pensei em algo em um formato de coração



    bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  8. eu acho uma graça!
    eu tenho até salvado algumas inspirações..que aliás tirei a odeia do seu blog!
    como vou casar em uma chácara...quero ter..fui na liberdade dar uma olhada nos tradicionais..mais esses acho mais fofos!


    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Acho bem legais também aqueles leques com um passatempo e um lápis pendurado, para o pessoal se distrair antes do início da cerimônia, sabe quais?

    =***

    ResponderExcluir
  10. Que idéias fofíssimas essas com os leques, lindos mesmo! Ficam muito lindos e são muito úteis para espantar o calor! Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!