quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agora no altar: Fotos

E saíram as tão esperadas fotos do nosso encontro Agora no altar, uma parceria do Agora vamos casar, Nós dois no altar e Revista Noivas no altar.

Nossa intenção com esse encontro foi, primeiramente, conhecermos pessoas com quem temos contato virtual há muito tempo, mas nunca tínhamos tido a oportunidade de conhecer pessoalmente. Além disso, queríamos proporcionar um ambiente em que poderíamos falar à vontade sobre o tema que amamos, casamento! Toda noiva quer falar sobre isso, mas nem sempre nossas famílias e amigos estão com paciência para ouvir, não é mesmo?! E eu fiquei impressionada com o entrosamento de todo mundo que estava presente. Confesso que fiquei com medo de as meninas chegarem e ficarem quietinhas, cada uma no seu canto, mas isso não aconteceu. Todo mundo parecia já se conhecer! E a conversa ficou muito animada mesmo! Aproveitamos ainda a oportunidade para chamar alguns fornecedores que poderiam enriquecer ainda mais o evento e, com isso, conseguimos ter um coquetel, docinhos maravilhosos, bolo, lembrancinhas, brindes para o sorteio e uma palestra com dicas muito úteis para o making of das noivas. Tudo registrado por um fotógrafo e por uma equipe de filmagem.




Véus que foram distribuídos na chegada das noivas. Cada véu continha um número, que foi usado para os sorteios.





Abaixo, eu, Carolina e Marcela.





Eduardo Jônata









Éri, do blog A Aeromoça noivinha, e eu.

À esquerda com meu marido Raoní Aguiar e à direita com a Carol do Elmo, que nos deu o maior apoio na realização do evento.

Fotos


Gostaria de agradecer mais uma vez às minhas parceiras organizadoras, aos fornecedores parceiros e, claro, às noivinhas presentes. Nosso encontro foi demais!!!

Lista de fornecedores participantes:

Fotografia: Raoní Aguiar Fotografia / Filmagem: Bruno Bragança / Decoração: Marcela Pontes e Helena Santos (21-7725-4465) / Local e Buffet: Antiqua Sappore (21-2221-2133) / Bolo: Delicada Doces (21-9869-0902) / Mini-Brownies: Granulado Chic / Bem Casados: Patrícia Fialho (21-7838-0848) / / Cerimonial: Manú Lemes (21-9163-5269) / Doces: Mery Anne AzevedoLa Patiss e Ladeira Doces / Flores: Helena Santos / Identidade Visual: Revista Noivas no Altar / Peças da decoração: Panos e Cores / Topos de bolo: Atelier Petit Oiseau, Patrycia Garibaldi e Fernanda / Chaveiros com flor de tecido:  Maria Cacaw Noivas / Coração de feltro e Buquê de corações: Love for Sale / Alfajor: Delicada Doces / Vale desconto Baldner Calçados Finos / Vale desconto Enfim Sós: Valéria Baldner / Vale consulta personal diet: Bruna Pires / Vale jóia: Spariam / 2 kits de cerveja: Pivo Beer / Aromatizante de ambientes: Boas Vibrações / Vale assessoria completa para casamento: Manú Lemes (21-9163-5269) / 2 Vales do Curso "Casais inteligentes enriquecem juntos": XP Investimentos / Palestra sobre making of: Eduardo Jônata.

25 comentários:

  1. Adorei as fotos
    Pelo que vi e li, foi sucesso
    Queria ter ido, de verdade
    =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver todas vocês reunidas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!! Amei as fotos! Ainda hoje me dá um aperto no coração de não ter ido. Parabéns, meninas, o encontro foi perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido delicioso,esses encontrinhos são gostosos demais,tivemos um ótimo sábado com o blog da Lilian...Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos...mostram a alegria do evento
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rebeca! Tudo bem?

    Nossa uma pena eu morar tão longe! Fiquei encantada!! Parabéns pelo evento e parabéns ao seu esposo, as fotos dele são sempre encantadoras!!

    Gisele Lacerda

    ResponderExcluir
  7. Mas vcs são chiques de mais!
    Parabéns e sucesso nos próximos encontros rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Ai Ai... Como me arrependo de nao ter me inscrito. Ficou tudo lindo!!!
    Fiquei preocupada com o horário, saio do trabalho às 16h e o evento era as 19h e como era dia de semana, fiquei com medo da hora que iria chegar em casa, pois moro na Baixada... Com isso não me inscrevi!

    Da proxima vez faz numa 6f!!!!! Ai posso chegar tarde a vontade!

    Só pra constar... O Bruno Bragança é meu cinegrafista!!! Um amor de pessoa! Ele e a esposa são incríveis!


    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindas! A foto sua e do Raoni está perfeita. Vcs são um belo casal.
    Realmente foi sucesso absoluto! Parabéns a voces e sucesso a todas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Foi tudo muito lindo, uma pena eu nao ter sido sorteada! =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aaah que lindooo!
    Sucesso hein menina? Parabéeens!

    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Beca,
    Que lindo esse encontro!!! :)
    Foi um prazer imenso fazer parte dele como fornecedora, mas devo confessar que daria tudo pra estar pessoalmente ai, viu? Conte comigo sempre que precisar!
    BeijoS :*

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!!!

    Mas vcs foram muito caprichosas :). Tuuudo lindo! Parabéns mais uma vez, Re!!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Beca, pelo que vi foi ótimo!! Parabéns p/vcs!! Bjs mil!! Sds!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindooooooooo. Menina mega produção esse encontro. Tantos detalhes fofos. Vocês estão de parabéns!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Nossa como eu queria ter participado desse evento!
    Foi super lindo, acolhedor, divertido pelo vi nas fotos!
    Parabéns pela organização, foi lindo!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  17. Rebeca!! Esse evento foi demais..ótimo fazer juntos com fornecedores e vejo pelas fotos quanto houve mesmo entrosamento entre o grupo!! Promova outros eventos..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  18. O encontro foi muito legal e as fotos estão lindas!!! Quem foi o fotógrafo responsável por esses lindo cliques? Ah, tá...foi o fotógrafo que escolhi para o meu grande dia!! rs...Parabéns, Rebeca...o evento foi um sucesso! e parabéns ao Raoní pelas fotos lindas!

    ResponderExcluir
  19. Rebequinha, ficaram lindas as fotos, parabéns ao Raoní que arrasou e vocês que tb arrasaram com a organização do evento! Amei, as fotos, amei ter participado e ter conhecido tantas pessoas queridas pessoalmente!

    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, vocês são chiques demais! Hehehe

    Foi lindo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. adorei! e quem foi o fornecedor dos veus? adorei eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabí, os véus foram comprados em uma loja que vende produtos para festas, na região do Saara, no Rio de janeiro.

      Excluir
  22. Como comentei com a Marcela, queria ter ajudado mais... =)
    Acho que o que mais me impressionou no dia foi a presença em massa das meninas, mesmo com o toró que caiu de tarde!

    Agora, mudando de assunto, Jesuuuus! Que medo do meu nariz! oO
    E eu tenho que parar de fazer careta pra tirar foto, isso acaba com minha imagem! rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Tudo muito lindo!! Queria tanto ter ido...
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!