quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Making of do noivo: Léo

É o que eu sempre digo: noivo também tem direito a ter o seu making of registrado! Durante a arrumação, seja da noiva, seja do noivo, sempre acontecem momentos lindos de cumplicidade entre as pessoas que participam dos preparativos, por isso vale o registro. O Leandro, padrinho do Léo, veio da Austrália para o casamento e ficou o tempo todo ao lado do noivo!

Vocês não ligam de eu botar mais fotos do Raoní não, né? É que eu gostei tanto dessas fotos!





















 Fotos Raoní Aguiar

Em breve as fotos do casamento do Léo com a Débora!

10 comentários:

  1. Muito legal o Making Of do noivo! Adorei!
    Esta ai um registro que todos os casais deveriam se preocupar em fazer porque fica muito legal no álbum!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o making of!!! Sempre vejo mais de noivas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! Noivo tranquiiiiiiiloo e fotos maravilhosas!!!! Parabens para o Raoni! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo msm!
    Estou pensando em negociar com meu fotógrafo algo assim...

    E as fotos do Raoni tem um ar tão sublime! Lindas de ver! E é claro, que tem que ficar babando o ovo do marido, né!! Ele é bom no que faz!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii as fotos!

    Meu noivo tbm terá making off, sou chique bem! rsrsrs

    bjs,

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu noivo também terá making off rsrsr esses meninos querendo tirar nosso lugar.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, as fotos ficaram lindas!!! Nem pensei em fazer um making off do meu amore, rs... Boa ideia!!! Agora vou futricar um pouco o blog para conhecer mais do seu cantinho! Já estou seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não ligamos não Re, pode colocar à vontade =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos estão lindas e pode colocar qtas fotos quiser do Raoni, pois ele é muito talentoso.
    Bjus

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!