segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais um sumiço e encontrinho

Eu sei, eu sei, eu sei ...

Sumi por uma semana? Sumi!
Estou sem tempo? Estou!
Estou sem inspiração? Estou!
Estou estressada? Estou!

Esse ano eu realizei um dos meu maiores desejos: voltar para Niterói, minha cidade natal. No entanto, essa mudança boa trouxe uma cadeia de outras mudanças, de novos projetos e de novas prioridades que têm tirado totalmente o meu tempo. Sim, eu continuo apaixonada por casamentos e pelo mundo de blogs de casamento, mas não estou conseguindo me dedicar tanto quanto eu gostaria.

Não pensem que vou abondonar o blog não! Não é isso! Apenas estou dando uma justificativa para minha ausência. Espero que em breve as coisas se ajeitem e eu volte a postar diariamente.

Enquanto isso, fiquem com uma foto do encontrinho que rolou nessa última sexta-feira. Marcela, do blog Nós dois no altar, Carol do O Elmo me ama, eu e a Cris do Casamento Rock'n'Roll! Todas já casadinhas!!! Estou adorando conhecer pessoalmente as minhas amigas virtuais! Na verdade, a única que eu ainda não conhecia pessoalmente era a Cris, que veio de São Paulo.


Vamos balançar a poeira desse blog, moçada!!!

11 comentários:

  1. Oi Re!!

    Ás vezes e difícil mesmo conciliar tantas coisas....mas tenta voltar logo a postar, é uma maneira de desestressar!!!!

    As blogueiras paulistas estão adorando o Rio =))

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que booom, encontro de blogueiras! :D
    E a gente te entende flor, na medida do possível você aparece que a gente vai tá aqui esperaaando suas postagens!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia esses encontrinhos... Tenho uma inveja branca qdo vcs postam essas fotos!
    Vou para o Rio agora nas minhas férias, mas fico em Buzios e Cabo Frio :/
    Vem pra SP tb né... só as paulistas vão pro Rio...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindonas! Meu sonho, participar de um encontrinho desses!
    Quem mandou morar longe de todo mundo?rsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale de mudanças, a minha tem passado por tantas nesses últimos tempos! Mas tá perdoada por esse e outros sumiços! Eu também queeeeeero participar dos encontrinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o encontrinho!!! Acho que todas passamos por esse momento difícil!!! Eu entendo e acho que a maioria das noivinhas tb :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  8. Que delicia coneeçer essas pessoas queridas,adoro esses encontrinhos!E que bom que vc voltou linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. è complicado mesmo, adoro esses encontros!

    Beijooocas

    ResponderExcluir
  10. Se a mudança é para o bem que mal tem??

    Estamos aqui esperando novos posts, quando der rsrsrs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Te entendo Rebeca... mas tenho sentido falta das suas postagens. Seu blog é um dos meus preferidos!
    bj

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!