domingo, 18 de novembro de 2012

Guia de fornecedores: Buffet (comidinhas)



E o tema do nosso Guia de fornecedores é, agora, um dos grandes "inimigos" das noivas, o buffet. Digo "inimigo", pois sem dúvida é um dos itens mais caros do casamento, no sentido de que ocupa uma boa parte do orçamento. É, portanto, um item que deve ser escolhido com muito carinho, afinal todas as noivas querem:

-Convidados bem servidos;
- Comida bem apresentada e com qualidade;
-Cardápio que agrade a todos os gostos;
- Melhor custo x benefício!

Vamos, então, às indicações?!?! Quem começa?!?!

Vou começar pelo buffet do meu casamento!

LAZARY (Niterói) - http://www.buffetlazary.com.br/ - Considero o Lazary um buffet razoável e indico para quem não está buscando um cardápio muito sofisticado. No meu casamento, o foco foram as comidas de boteco, apesar de ter algumas opções tradicionais também. Quanto ao serviço, sinceramente, não sei dizer, pois, como noiva, não saí da pista de dança e acabei não acompanhando o serviço dos garçons. Caso alguém queira acrescentar sua opinião sobre o Lazary, fique à vontade!

MARIA LUIZA BUFFET (Petrópolis) - http://www.marialuizabuffet.com.br/ - Apesar de ser de Petrópolis, eles fazem casamentos em vários lugares, inclusive no Rio e em Niterói. Fui a um casamento servido por eles na semana passada e gostei bastante. Bem servido, comida gostosa e quentinha. Pedi um orçamento e o preço é bem justo também, levando em consideração os preços que vemos por aí!

SIMONE GUEDES EVENTOS GASTRONÔMICOS (Niterói) - 98530493 -  Dica da Larissa - "No meu casamento eu optei pela Simone (Simone Guedes Eventos Gastronômicos) e gostei bastante. O preço era maravilhoso, e apesar do cardápio não ser aquele de comidas super sofisticadas a apresentação é muito boa. As travessas, bandejas, garfinhos, tudo muito bonito, sabe? Então parece que é um buffet muito caprichado. Higiene nota dez, e pelo que meus convidados falaram, foi tudo bem servido. Não ficaram segurando bebida pra sobrar, passava tudo a rodo. Além do mais, a Simone é uma pessoa muito simples e tranquila, então é fácil negociar com ela... incluir pessoas, etc. Gostei bastante, indico para aquelas que estão com o orçamento mais apertadinho."

BUFFET JK (São Gonçalo) - http://www.buffetjk.com - Dica da Bruna Jardim - "O salgado é maravilhoso aliás todo o buffet é muito bom, muitas pessoas vieram elogiar o buffet após o casamento dizendo que comeram muito, que foram muito bem servidos e que tudo estava muito gostoso. Super indico, pois fiquei muito satisfeita com o trabalho deles!!"

Mandem suas dicas de buffet pelos comentários!

E vale lembrar que hoje é o último dia para as noivinhas do Rio se inscreverem no nosso encontrinho, o Agora no altar!!!





3 comentários:

  1. É... o buffet é algo q deve ser muito bem escolhido mesmo. Eu optei pelo melhor curso benefício e foi o máximo :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  2. No meu casamento eu optei pela Simone (Simone Guedes Eventos Gastronômicos) e gostei bastante. O preço era maravilhoso, e apesar do cardápio não ser aquele de comidas super sofisticadas a apresentação é muito boa. As travessas, bandejas, garfinhos, tudo muito bonito, sabe? Então parece que é um buffet muito caprichado. Higiene nota dez, e pelo que meus convidados falaram, foi tudo bem servido. Não ficaram segurando bebida pra sobrar, passava tudo a rodo. Além do mais, a Simone é uma pessoa muito simples e tranquila, então é fácil negociar com ela... incluir pessoas, etc. Gostei bastante, indico para aquelas que estão com o orçamento mais apertadinho.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!