quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Casamento da leitora (e prima): Débora e Léo

Vocês já viram aqui o making of do noivo, o Léo, e agora vão ver alguns detalhes da decoração. Tive que separar um post só para a decoração, pois esse foi um item ao qual a noiva realmente se dedicou! Fico feliz em mostrar esse casamento por diversos fatores: além da Débora ser minha prima, ela é leitora do blog e se inspirou em várias coisinhas que coloquei por aqui. Além disso, vocês vão perceber a dedicação dos noivos em cada detalhe! Tudo tem a cara deles!
























Decoração fofa, não é mesmo?!

Comentários da noiva:

"Fiz questão de participar de toda organização. Fiz e encomendei praticamente tudo. Tirei muitas ideias dos blogs sobre casamento, como o da minha prima Rebeca - Agora Vamos Casar. Sou bem detalhista e sofri um pouco por isso... No grande dia, lá estava eu, desesperada, pendurando os apetrechos. Nunca me identifiquei com os casamentos clássicos, na Igreja, véu e grinalda... Queria algo mais poético. Não gosto muito de mega arranjos e acho mesmo que a elegância está nas coisas mais simples. Acho legal o casamento ter a cara dos noivos, por isso colocamos algumas coisas que gostamos e objetos pessoais: paninhos de crochê, passadeiras, bandeirinhas, garrafinhas, móbliles, dobraduras, louças... Até o biombo da nossa sala foi para a decoração! rsrs Queríamos um ambiente bem informal, tipo o quintal de casa, para que as pessoas olhassem e pensassem: "Nossa, isso é a Débora e o Leo!" Exatamente o que aconteceu! Só ouvimos elogios sobre a festa! E isso é muito bom, depois de ter planejado tudo com tanto carinho durante 1 ano! Nos divertimos muuuito e adoramos a festa!
Débora"

Fornecedores:
Roda de samba: Grupo 4 cantos (Laerp - 21 87505677)
 Buffet Dom Guimarães
Doces: Dona Graça - 21 22883700
Bolo: Lucianne - 21 27296369
Decoração floral: ArtGarden
DJ Marquinhos Saraiva

18 comentários:

  1. Ficou um espetáculo!

    Parabéns aos noivos, super bom gosto e ótimo trabalho!

    bjs,

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Estou encantada com tamanho bom gosto! Muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito: Eu casaria esse casamento!! Lindo demais, do jeito que euquero, retirando apenas os guardanapos, mas o resto!! Perfeito

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, um provençal muito bem colocado, chiquérrimo!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal mesmo, apoio a opinião da sua prima acho que em um casamento tem q ter bem o jeito dos noivos, realmente ficou lindo os detalhes, mesmo que simples se tornaram perfeitos!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mesmo!
    Acho que se eu casar de novo vou evoluir do origami coração para o tsuru. Ficou lindão!

    ResponderExcluir
  7. Sua prima está de parabéns pelo ótimo trabalho e bom gosto, ficou tudo muito lindo!
    Estou encantada com essas fotos *.*

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  9. Que casamento mais lindo!!!
    Amei cada detalhe!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, adorei os bonequinhos, fofos!

    ResponderExcluir
  11. Decoração dos meus sonhos, amei cada detalhe!

    E confesso que fiquei curiosa pra ver os noivos, rs



    Bjs, felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  12. Delicado e lindooo! Amei a decoração!
    Adorei conhecer o blog e já estou seguindo!

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei tão lindo!!!! Esse é o tipo de decoração que falo: poderia ser a minha!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Ainnn que casamento fofoooo...amei Rebeca

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Gente, maravilha ver essas fotos liiindaaas do Raoni e suas palavras carinhosas! Q bom tb tanta gente gostando! Bjs, prima!
    Débora - noiva;)

    ResponderExcluir
  16. Decoração e detalhes de muito bom gosto!
    Adorei tudo!

    Beijos

    Amanda

    http://casamentofestaeapartamento.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!