quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agora no altar: impressões

Meninas, vocês não podem imaginar como fiquei feliz com o nosso encontro de ontem!

São Pedro resolveu ser parceiro do evento também e fez parar de chover lá pelas 16:30, animando o pessoal a comparecer ao evento. O retorno das noivas presentes foi melhor do que eu esperava e receber o carinho de todas, dizendo que o encontro fora muito bom e que já estão esperando o próximo foi melhor ainda!

Gostaria de agradecer à Marcela, do Nós dois no altar, e à Carolina e à Alyne, da Revista Noivas no altar, pela parceria na organização do evento. Agradeço também a todos os fornecedores parceiros que contribuíram para que o evento fosse possível. Por fim, agradeço às noivas presentes, que eram a razão de tudo isso!

Em breve, divulgaremos as fotos e todos os detalhes do Agora no altar.

Ah, quem tiver Instagram pode ver algumas fotos na #agoranoaltar

Um grande beijo,

Rebeca.

10 comentários:

  1. Parabens pelo blog muito legal! Sou assessora de eventos. Da uma olhandiha no meu tambem: www.josianepedroso.blogspot.com.br

    tem varias promoçoes

    ResponderExcluir
  2. ain que deliciaaa... em bauru não tem essas coisas, queria montar um aqui, tem como vc me ajudar ??? meu e-mail daianes2robson@hotmail.com, eu queria que vc me ajudasse a montar, como que vc planejou o que vc fez como convidou e essas coisas !! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo, peguei aquela chuva de ontem em Petrópolis morri de medo!!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer vc pessoalmente Rebequinha! Adoraria se a Glaucia (ai em cima) tivesse ido tb!!!
    Beijosss loka pra ver as fotchenhos!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa para ver as fotos! Deve ter sido muito legal!

    Obrigada pelo recadinho lá no blog viu? Adorei o conselho e me senti menos perdida em relação a ter o blog por Hobby!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. To curiosa pra ver as fotos também, deve ter sido ótimo!
    O nosso aqui de sp está chegando \o


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Foi sucesso Re...Parabéns!!!! \o/

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  8. Amei, Rebeca!
    Quero agradecer a todas tb!
    Adorei os gatinhoooooooossss!!! Fofíssimos!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Meninas,
    Ameeeeeeei o evento!
    Superou muuuuuito as minhas expectativas, só fornecedores TOP!
    Parabéns pelo trabalho lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!