segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Olhadinha: Casamento Débora e Léo

Nesse final de semana foi o casamento da minha prima e leitora aqui do blog Débora. Era um casamento muito esperado pela família, que adora uma farra. Eu estava especialmente ansiosa por esse casório, pois sabia que a noiva tinha tirado várias inspirações aqui do blog e preciso dizer que o casamento ficou lindo mesmo. Teve cortina de tsurus na mesa do bolo, tiveram bandeirolas na decoração, paninhos de crochê, luzes de fada na cerimônia, entre muito outros detalhes fofos como a gente gosta! Ah, vale lembrar que foi ela quem pegou o sapo que joguei no meu casamento! Acho que ele deu sorte mesmo!

Em breve volto com mais fotos! Por enquanto fiquem com essa fotinhos que tirei com o celular.

Débora noiva, ruiva, vintage e linda:



E Theo, seu filho, entrando com as alianças!





3 comentários:

  1. Já estou ansiosa para ver as fotos... posta logo! hehehehe

    bjim

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca, brigada pelo recadinho lá no blo!
    Adorei o vestido dela...uma graça! quero ver mais! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que noiva bonita!
    Coloca mais foto aí! rs :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!