terça-feira, 23 de outubro de 2012

Meu casamento na Noivas RJ!

Meninas, estou muito feliz, pois um pouquinho do meu casamento saiu na edição de primavera da Noiva Rio de janeiro!!! Essa edição fez uma reportagem sobre casamentos retrôs chamada "Com perfume antiguinho". Preciso concordar com o que a Carol Hugria falou sobre as noivas que escolhem esse estilo de casamento: "Acho que as noivas que escolhem o estilo antiguinho são aquelas que não pensavam tanto no grande dia e se sentem vestindo uma fantasia quando pensam em algo mais tradicional". E era assim mesmo que eu me sentia quando experimentava vestidos em lojas especializadas de noivas! Já que era pra me sentir fantasiada, pelo menos que fosse uma "fantasia" com a minha cara, não é não?!




Eu sei que muitas noivas amam o estilo clássico e eu respeito isso. Acho que o casamento tem que combinar com o casal, por isso devemos deixar os preconceitos de lado em relação a todos os tipos de casamento. Eu confesso que fico um pouco chateada quando as pessoas criticam os casamentos vintages ou mais alternativos, como se esses noivos estivesse seguindo apenas uma modinha. Não sei quanto aos outros casais, mas eu e meu marido fizemos um casamento nesse estilo, pois vimos a nossa cara nele e quem nos conhece sabe muito bem disso. Acho importante lembrarmos que não existe certo e errado, existe o que é ou não adequado para o estilo do casal, da sua família e dos seus amigos!

Desculpem-me pelo desabafo, mas já que uma das principais revistas de noivas dos estado resolveu levantar essa questão, eu resolvi aproveitar a oportunidade para mostrar minha indignação com alguns comentários que leio por aí!

Enfim, a conclusão a que chego com isso tudo é: Vamos correr atrás do que amamos e vamos deixar as outras pessoas amarem o que quiserem!

Chamada no site da Noivas RJ sobre a reportagem, com foto do meu casório:

15 comentários:

  1. Vc ta certa...e seu casamento ficou lindo...tanto que mereceu estar numa revista...parabens...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo !! Seu casamento merece mesmo foi divino!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Sempre disse por aí que seu casamento foi o mais lindo que teve nesses estilo, e pronto!
    Como dizem por ai né, gosto, cada um tem o seu e isso tem que ser respeitado.
    Não vejo mais as atualizações do seu blog, tenho que vir aqui pra saber se tem postagem nova, estranho!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Seu casamento foi MARAVILHOSO, digno de revista, a cara dos noivos, perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Inesquecivel a festa de voces!linda!

    ResponderExcluir
  6. Inesquecivel a festa de voces!linda!

    ResponderExcluir
  7. Ai Rabecaaa! Parabéns!! Seu casamento foi lindo e serve de inspiração pra muita gente, inclusive eu! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Re...que diferente ver suas fotos em algo impresso..rsrs...=) Ficou ótimo...Parabéns!!!

    Ah, eu adoro o antiguinho vintage...!! Mas esse estilo não combina comigo e com o Le juntos, por isso nosso casamento foi contemporâneo! Ele fala que eu adoro coisas de vó!!! rsrs....Mas tbm gosto do clássico...ahhh, gosto de muitas coisas, tive que optar por um estilo só, pra não ficar aquela misturada toda!!!! rsrs....

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. hmmm sua chiquetosa...está linda a reportagem...

    E nem liga p/ esse povo nao...devemos ficar felizes com o nosso casamento, ter a cara dos noivos, e isso é q importa...o resto é resto...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Merecido reconhecimento!! Tava tudo lindo e de mt bom gosto!!
    Vou querer ler a revista, heim!!
    Bjs mil Beca!!

    ResponderExcluir
  11. Tré chic!!! Seu casamento ficou lindo, adorei!!! Acho super importante ter a cara dos noivos :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ta chique mesmo, parabéns realmente digno de revista!!

    Beijos e boa semanaaa

    ResponderExcluir
  13. Erm... Eu sou uma das resmungonas, né?

    Mas é como eu comentei: o teu casamento foi a cara de vocês e ficou lindo, independente da "denominação" que tenha. O que me aporrinha é justamente o povo que faz porque é modinha e [infelizmente] no futuro corre o risco de ficar triste por não ter feito algo "sincero"...

    =***

    ResponderExcluir
  14. Parabéns...foi lindoo mesmo!

    Agora nessa questão de vintage...acho que vai o gosto de cada um né!Eu por exemplo acho cafonérrimo deco vermelha!,mais é a mina opinião meu gosto!
    Ninguém é obrigado a gostar de preto de laranja....
    Vintage é lindoooo..se tá na moda ou não,não sei,mais fica lindo e ponto!


    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Rebeca, seu casamento foi lindo demais! Quando meu casamento crescer ele vai querer ser igual o seu rsrsrsrs Eu concordo em número, gênero e grau com o seu desabafo porque também estou me inspirando no vintage e eu sou o tipo de pessoa que não está nem aí se isso é moda ou deixa de ser! O que importa é que achamos bonito e queremos assim. E quem está pagando é agente, então, "não amolem!" rsrsrsrs Né? Parabéns pelo lindo casório e pela revista! =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!