quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Guia de fornecedores: Assesoria e Cerimonial

Depois de muito tempo parado, resolvi voltar com os posts da categoria "Guia de fornecedores". Dessa vez o tema dessa categoria é a Assessoria/Cerimonial, talvez um dos itens mais essenciais do casamento, na minha opinião.

Quero pedir as dicas de vocês em relação a esse assunto, pois há muitos fornecedores desses serviços no mercado, mas poucos são realmente bons! Vamos pensar em assessoras/cerimonialistas que realmente "jogam no time" dos noivos, pesquisam preços, buscam fornecedores, organizam o cronograma e fazem "o grande dia" acontecer como imaginamos!

Como o objetivo dessa categoria é indicarmos fornecedores realmente confiáveis, peço que deixem nos comentários as indicaçãos de vocês com um breve relato sobre o serviço do fornecedor e a cidade em que ele atua!!!
SHIRLEY YÁÑEZ - http://www.parafalardecasamento.com/ - Dica da Larissa - "Shirley e sua equipe, sem a menor dúvida e de olhos fechados! rs
Não só ela, que é uma cerimonialista excelente e muito amável, mas todas as meninas da equipe são nota 10. Adorei tê-las comigo no dia. :) "

RAFAEL FLORES - Dica da Paula Soares - "Eu me caso no ano que vem, mas o meu cerimonialista é tb um amigo, e eu já acompanhei de perto (e fui) a vários casamentos e festas de 15 anos que ele coordenou. O trabalho dele é impecável. Pra vc ter uma ideia, ele foi comigo a TODAS as reuniões com fornecedores, quando eu ainda estava pesquisando, antes de contratá-los. Isso é muito útil pq muitas perguntas que ele fazia eu não pensaria em fazer!
Ele é de Niterói, e faz a assessoria completa."

JE MARIÉE - Dica da Dani Couto - "Eu ainda não casei (me caso 12/10/2013) e já contratei alguns fornecedores. O meu cerimonial é ótimo, fechei assessoria completa com as meninas da Je Mariée, que também estão fazendo o casamento da minha prima e entraram aqui no grupo a meu convite. Eu estou gostando muito, elas são muito participativas, sempre que veem alguma coisa que vai me agradar (por exemplo da decoração com velas que eu quero) me mandam. Além disso elas me acompanharam em duas degustações, e se mostraram bem críticas. O único problema delas é que são novas no mercado, mas para mim isso não esta atrapalhando em nada, porque elas estao se mostrando competentes."

INCOMPARÁVEL EVENTOS - Dica da Rosilane Querioz e da Patrícia Souza - "Eu super indico a Eunice da Incomparável Eventos. Ela é um amor e super profissional. No site dela tem depoimentos em vídeo dos noivos que já se casaram, e ela já fez o casamento de uma amiga em que fui madrinha e eu fui em alguns casamentos dela antes de fechar ( cerimônia )... É maravilhoso! www.incomparaveleventos.com.br"

ART ASSESSORIA EVENTOS - Dica da Carol Eloy - "Recomento de olhos fechados a Paloma e a Joice da Art Assessoria Eventos. Elas pegaram meu casamento uma semana antes. Como foi muito perto, tudo poderia dar errado, mas elas foram maravilhosas. Calmas comigo, que sou super acelerada, mas sempre presentes e profissionais. Várias pessoas da minha família, que ou precisaram delas ou tiveram contato durante a festa, elogiaram o trabalho delas! Só fiquei triste de não ter achado elas antes, pq com certeza teria economizado muito estresse e gastrite nervosa! hahaha"

LOOP ASSESSORIA E CERIMONIAL (Priscila) - Dica da Francine - "Recomendo a Priscila Oliveira da Loop Acessoria e Cerimonial. Ela é ótima, e também um amor de pessoa. Vale muito a pena".

Obrigada pela participação!

Para conferir o nosso guia, clique aqui.

8 comentários:

  1. Shirley e sua equipe, sem a menor dúvida e de olhos fechados! rs
    Não só ela, que é uma cerimonialista excelente e muito amável, mas todas as meninas da equipe são nota 10. Adorei tê-las comigo no dia. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rebeca!
    Eu me caso no ano que vem, mas o meu cerimonialista é tb um amigo, e eu já acompanhei de perto (e fui) a vários casamentos e festas de 15 anos que ele coordenou. O trabalho dele é impecável. Pra vc ter uma ideia, ele foi comigo a TODAS as reuniões com fornecedores, quando eu ainda estava pesquisando, antes de contratá-los. Isso é muito útil pq muitas perguntas que ele fazia eu não pensaria em fazer!
    Ele é de Niterói, e faz a assessoria completa. O nome dele é Rafael Flores.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu super indico a Eunice da Incomparável Eventos. Ela é um amor e super profissional. No site dela tem depoimentos em vídeo dos noivos que já se casaram, e ela já fez o casamento de uma amiga em que fui madrinha e eu fui em alguns casamentos dela antes de fechar ( cerimônia )... É maravilhoso! www.incomparaveleventos.com.br

    Beijos, Paty
    patriciasouzaurich@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade do Guia dos fornecedores! Demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente, uma das minhas preocupações era o cerimonial, mas tive super indicações da empresa de eventos que contratei, e eles tem um ótimos cerimonialista também. Acho que eu ficaria completamente perdida se não tivesse um cerimonialista para me auxiliar.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    bjs! :*

    ResponderExcluir
  6. Tb acho importantíssimo pena que é bem custoso $$$$

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Bom, não posso não falar sobre o meu serviço, sou Danielle responsavelpela Única | Cerimonial e Eventos, amo fazer isso por isso faço com muito carinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. A parte de Assessoria e Cerimonial é muito importante para um casamento.
    Quer tirar dúvidas?? Visite a fanpage: https://www.facebook.com/BelissimaAssessoriaECerimonial

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!